Concurso da PMPE foi realizado nesta domingo. A comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco(IAUPE) divulgou nesta tarde, dia 26 de agosto, o gabarito da prova do concurso de soldado da PMPE.

O certame, que abriu 500 vagas para os posto da PM, foi realizado em vários locais do Estado pela manhã.

Os candidatos podem conferir o resultado acessado o site http://www.upenet.com.br/

Foram 81.396 candidatos se inscreveram no concurso para disputar 500 vagas, com uma concorrência de 162,7 candidatos por vaga. Os portões abriram às 7 horas da manhã e fecharam pontualmente às 8 horas. O exame terminou às 12:15.

A prova teve 60 questões e múltipla escolha, uma questão discursiva. Nela tinha assuntos de português, matemática, geografia, história e direitos e garantias fundamentais.

Nesta primeira etapa estão previsto: a prova (realizadas neste domingo), exame médico, teste de aptidão física e avaliação psicológica.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAGENDA DOS CANDIDATOS: PAULO CÂMARA EM SERRA TALHADA, ARMANDO GRAVA PARA O GUIA
Próximo artigoDANI PORTELA VISITA SUAPE, LANÇAMENTO DO COMITÊ DE MARÍLIA ARRAES E FAZ FLERTAÇO NO DONA LINDU
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui