O Diretor de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Cel Felipe Oliveira, anunciou a adesão do órgão ao Sistema Eletrônico de Informação – SEI. O evento aconteceu no auditório da autarquia e teve como objetivo explicar o funcionamento da ferramenta. O Sistema permite maior celeridade ao processo administrativo, agilizando e tornando mais seguro a tramitação dos documentos.

Presente ao evento, o Diretor Presidente do DETRAN-PE, Roberto Fontelles, ressaltou a importância da implantação desse novo procedimento para o Órgão. “A ação vem atender uma das prioridades do Governo Paulo Câmara que é promover mais celeridade aos serviços e, consequentemente, um melhor atendimento à população”.

Participaram da reunião, Ricardo Melo, Superintendente de Modernização Governamental da Secretaria de Administração – SAD, e Vanessa Cândido, Gerente Técnica da Agência Estadual de Tecnologia de Informação – ATI.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMODA CENTER SANTA CRUZ ANUNCIA TEMA DO ESTILO MODA PERNAMBUCO 2019
Próximo artigoINSCRIÇÕES DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (14)
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

1 COMENTÁRIO

  1. Agora tem acatar a decisão do STF que proíbe a apreensão de veículos por falta de pagamento do ipva.
    Coisa que esse governo mais faz que é apreender carros e motos pra forçar o cidadão a pagar o famigerado imposto.
    Onde policiais usam e abusam do poder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui