A  família da jovem que estava desaparecida desde o último domingo, 16, foi encontrada e está bem.

A jovem estava na cidade de Custódia e segundo informação, entrou em contato com seus pais depois da reportagem no blog Tribuna do Moxotó. “Ela ficou preocupada com a família, após ver no Tribuna do Moxotó que seus pais estavam aflitos. “Na verdade a jovem estava com receio de sofrer violência de alguém próximo a ela, por isso que estava sem se comunicar”, diz a fonte ao tribuna do Moxotó.

Há informações ainda que a mesma estava na cidade de Custódia, mas que nada lhe aconteceu, estando bem. Que bom que a família e seus amigos agora respiram aliviados, já que ela se encontra em sua residência no sítio Cuxi dos Viana.

Ainda bem que este caso teve um final feliz!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGARANTIA-SAFRA JÁ CONTEMPLA 17 MIL AGRICULTORES EM PERNAMBUCO
Próximo artigoEM SERTÂNIA HOMEM É PRESO APÓS SER FLAGRADO DIRIGINDO EMBRIAGADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui