A execução das ações de acesso à terra estão sendo discutidas entre os gestores do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco – Iterpe, visando fortalecer o trabalho de desenvolvimento no Estado. Nesta segunda-feira (11/02), o presidente do órgão, Altair Correia, visitou as Unidades Regionais de Caruaru e Garanhuns junto dos gerentes das áreas que são pilares das políticas fundiárias, para conhecerem as equipes e dialogarem sobre a construção do planejamento 2019 a ser realizado de forma integrada.
“As proposições que estamos dialogando tem como foco a sustentabilidade das ações de acesso à terra. Para isso, estamos buscando encontrar, em conjunto, os caminhos que potencializarão o trabalho que a equipe realiza para beneficiar as famílias rurais por meio das ações do Instituto”, pontuou Correia.
O Iterpe é o órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Agrário responsável pela execução das políticas de Regularização Fundiária de áreas rurais, Reordenamento Agrário e Crédito Fundiário. Dentro de alguns dos benefícios gerados das suas ações, estão os títulos de acesso à terra, a contribuição para o desenvolvimento econômico do Estado por meio da regularização de áreas voltadas à implantação dos parques de energias renováveis e criação de assentamentos e unidades produtivas.
COMPARTILHAR
Artigo anteriorINSCRIÇÕES DO CURSO TÉCNICO EM AGRONEGÓCIO ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA (14)
Próximo artigoSECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SERTÂNIA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSINHO PREPARATÓRIO PARA CONCURSO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui