LOCAL ONDE O JOVEM FOI ENCONTRADO

Nesta quinta-feira, dia 5, em Salgueiro, o governador Paulo Câmara assinou a ordem de serviço que irá beneficiar 12 mil pessoas por meio das obras de complementares à transposição do Rio São Francisco no Estado. A liberação da verba em benefício às populações que vivem às margens do Rio, uma demanda defendida por Rodrigo Novaes no parlamento, foi feita em 2015.

“Levar água a quem precisa é um das maiores preocupações de quem é sertanejo de verdade. Pensando nisso, tenho atuado junto ao governador Paulo Câmara para atender as demandas das populações ribeirinhas e a todos que serão tão ajudados com as obras complementares à transposição do Rio São Francisco”, destaca Rodrigo Novaes.

Com um investimento total de cerca de R$ 45 milhões, provenientes de parcerias com a União, o programa viabilizará a construção de 42 sistemas de abastecimento que beneficiarão 108 localidades – entre assentamentos, comunidades rurais e quilombolas –, que vivem hoje em situação de extrema precariedade hídrica nos municípios de Floresta, Cabrobó, Parnamirim, Verdejante, Betânia, Custódia, Salgueiro, Terra Nova, Mirandiba e Sertânia.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAUTO ESCOLA SERTANEJA NO DIA MULHER FAZ PROMOÇÃO ESPECIAL
Próximo artigoEM SERTÂNIA MAIORES DE IDADE SÃO CONDUZIDOS A DELEGACIA POR FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR DE 17 ANOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui