Segunda, 04 Fevereiro 2013 15:36

DUPLO HOMICIDIO NO CENTRO DE SERTÂNIA. POLÍCIA JÁ TEM UM SUSPEITO DETIDO

Avalie este item
(23 votos)

A violência em Sertânia este ano está mesmo acima da media, foi registrado mais um duplo homicídio, desta vez bem no centro de Sertânia.

Na madrugada deste dia 04 fevereiro foram assassinados na Praça da Bandeira, nesta cidade, os jovens JULIANO FERREIRA DOS SANTOS e ALAN ROBSON SOUSA ALVES DE OLIVEIRA, ambos com um disparo de arma de fogo na cabeça.

As vítimas foram encontradas juntas na rua e segundo as primeiras informações colhidas no local pela polícia, ambos seriam usuários de drogas.

Segundo os policiais a autoria e o motivo do crime são desconhecidos até o presente momento.

A Polícia Civil e Militar estão fazendo diligencias no intuito de solucionar o crime em comento, segundo policias da delegacia local um suspeito encontra-se detido para averiguação.

Última modificação em Quarta, 06 Fevereiro 2013 19:55
Esequias Cardoso

Esequias Cardoso é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Professor do Programa de escola Integral , atuando na Escola de Referência em Ensino Médio Olavo Bilac - Sertânia.  

Agnóstico por convicção, mas também não menos convicto de que há no mundo duas forças o BEM e o MAL, e que seguir o BEM está muito, mais muito além de qualquer crença religiosa e que este é o sentimento que deve nortear o homem, assim como o comportamento das pessoas para que tenhamos um mundo melhor.

Sensível e apaixonado por pessoas sinceras, verdadeiras, humildes e sobretudo pelo que faz. Tem uma verdadeira mania de olhar nos olhos das pessoas, pois entende que são eles, os olhos,  que revelam a verdade das palavras.

"Meu trabalho pode até não mudar o mundo, mas tenho certeza de que é com ele que contribuo todos os dias para um mundo melhor". 

É isso aí. Esse é o nosso editor!!!

Contatos com a Redação: (87) 3841-2942/3841-2598/9948-0314/9173-4946

Website.: www.tribunadomoxoto.com.br

20 comentários

  • Link do comentário Carlos Domingo, 10 Fevereiro 2013 00:35 postado por Carlos

    Tenho vontade de morar em Sertânea , mas desse jeito não dá ! Sertânea está igual as Capitais .

  • Link do comentário Rosineide silva Sexta, 08 Fevereiro 2013 12:56 postado por Rosineide silva

    Meu sobrinho era uma pessoa,calma educada unico vicio que eu tenho conhecimento que ele tinha era o da bebida.estamos muito abalados com esse acontecimento tudo que queremos e justiça.que a morte do do meu sobrinho Alan e do juliano não fique impune.

  • Link do comentário nelvia jayra Quarta, 06 Fevereiro 2013 21:05 postado por nelvia jayra

    pra quem nao conhece e facil dizer que foram drogas mais ninguem foi ate a propria familia ..perguntar né dois jovens trabalhadores ...comentar e facil ..deus tenha piedade de vocÊs que nao sabe o q falam só sei q a natureza vai comprar tudo. Nelvia Jayra
    -prima ...alan q deus te ilumine ...

  • Link do comentário Movione nunes Quarta, 06 Fevereiro 2013 20:17 postado por Movione nunes

    Fim do mundo em sertania! nossa que q isso gente!

  • Link do comentário joziel Quarta, 06 Fevereiro 2013 14:06 postado por joziel

    ola esequias boa tarde , estou nesse momento no sul do país , em santa catarina, e fico triste em saber que a violencia a muito tempo deixou de ser uma coisa dos grandes centros, lamentavel.esequias to de ferias um abraço.

  • Link do comentário lucilia Quarta, 06 Fevereiro 2013 03:20 postado por lucilia

    senhor jessus cuide de alan e de juliano por favor

  • Link do comentário lucilia Quarta, 06 Fevereiro 2013 03:20 postado por lucilia

    senhor jessus cuide de alan e de juliano por favor

  • Link do comentário maria Quarta, 06 Fevereiro 2013 02:45 postado por maria

    Será que essas pessoas que mandaram fazer isso tem família. Será que eles querem para seus futuros filhos.

  • Link do comentário fabio Quarta, 06 Fevereiro 2013 01:17 postado por fabio

    lamentavél isso tambem acontecer nessa cidade. sou de Recife e sempre visito Sertãnia! tenho ela como uma das mais calmas cidades de pernambuco..

  • Link do comentário Santos Quarta, 06 Fevereiro 2013 00:17 postado por Santos

    infelizmente os nosso jovens ainda não cairam na real cada vez mais são iludidos por este mundo sem volta que é os das drogas.

«IniciarAnt12PróxFim»