O ACIDENTE OCORREU NAS IMEDIAÇÕES DO DISTRITO DE ALBUQUERQUE NÉ NA RODOVIA PE 275

Por volta das 13h00 deste domingo a equipe da Rocam e a GT local foram acionadas pelo permanência da 2ª CPM,para verificar um acidente de trânsito com vítima fatal, PE 275, Trevo de acesso ao distrito de Albuquerque Né, Sertânia-PE.

Ao chegar no local foi constatado a veracidade dos fatos.Segundo uma testemunha, informou que o mesmo residia na cidade do Recife e que mensalmente vinha para o interior e deixava a motocicleta de chassi n°9c2tc30201t007455, placa: KLR- 2500, na casa de parentes, no Sítio Queimada Nova, Zona Rural, Sertânia-PE., para se deslocar quando estivesse na região.

Segundo os policiais militares a vítima, Otacilio Antônio de Lima, 65 anos. vinha sentido Jabitacá/Albuquerque Né, quando no trevo que da acesso a cidade de Afogados da Ingazeira-PE , perdeu o controle da motocicleta, caindo no canteiro do trevo.

Após o acidente, o veículo incendiou juntamente com o corpo. Diante dos fatos, foi acionado o I.C da cidade de Arcoverde, sendo aguardada a sua chegada para liberação do corpo para IML da cidade de Caruaru.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTANIENSE COM CASA PRESTES A CAIR EM SUA CABEÇA CLAMA POR AJUDA (VEJA VÍDEO)
Próximo artigoJOVEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO NA BR-232 NAS PROXIMIDADES DO DNOCS EM CUSTÓDIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui