Nesta segunda-feira, dia 21, policias militares da GT de Operações juntamente com a equipe do transito ao realizarem rondas na Estrada de acesso ao povoado da Ipojuca, se depararam com o menor 01, que conduzia uma moto CG, de placa KIY 2333, o qual estava saindo da borracharia ali próximo, e este ao perceber o policiamento ficou em atitude suspeita e tentou se evadir, onde logo foi interceptado.

Ao ser consultado a placa do veiculo no sistema do Detran, apresentou queixa de roubo. O menor informou que havia roubado a motocicleta na cidade de Alagoinha- PE, e que havia outra moto também roubada na referida borracharia, e que estava em poder de um outro menor, que estava aguardando consertar o pneu.

Ao ser apreendido, o menor de 16 anos, levou os policiais militares até a citada borracharia, estando a moto indicada por ele ainda no local, e o outro menor, tamb´pem de 16 anos, já estava saindo para buscar o dinheiro do conserto, sendo este localizado e apreendido.

Com os menores foram apreendidos dois celulares Samsung de origem duvidosa. A outra motocicleta que estava na borracharia trata-se de uma Honda Biz, placa PEI 7984, também produto de roubo.

Os menores e todo material envolvido, foram encaminhados e entregues na DP de Arcoverde, para providências cabíveis.

O primeiro menor envolvido na ocorrência tem no sistema policial um mandado de busca e apreensão de menor, contra o mesmo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPOSSE DE DROGAS, FURTO E APREENSÃO DE ARMA BRANCA E DE FOGO EM CUSTÓDIA
Próximo artigoGOVERNO DE PERNAMBUCO ENTREGA KIT DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL EM SERTANIA E REGIÃO PARA CRIANÇA COM DEFICIÊNCIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui