ARCOVERDE: PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO / DESOBEDIÊNCIA/  DESACATO

Graduado de operações, GT 3111 e GT de trânsito, foram determinadas a seguirem na Rua 29 de maio, nº 56, Sucupira, Arcoverde, onde havia uma perturbação de sossego, que de imediato as equipes foram ao local e advertiram os imputados a desligarem o som, pois incomodava a vários vizinhos da localidade, quando os imputados, um homem e duas mulheres, passaram a ameaçar os vizinhos de morte, dizendo que iriam resolver no revolver.

Na ocasião, os imputados que estavam com sinais de terem ingerido bebida alcoólica, desobedeceram a ordem policial e partiram para agredir o policiamento com socos, chutes e pontapés, sendo contidos com uso de algemas e utilizando-se da força necessária para contê-los, tendo em vista que causavam risco a integridade física dos policiais.

Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DP local onde foi lavrado TCO para cada um.

EM ARCOVERDE PAI É AGREDIDO E AMEAÇADO PELO FILHO

A GT de trânsito e a GT 3111 foi acionada por populares, os quais informaram que na Av. Cel. Antônio Japiassú, centro, Arcoverde, estava havendo uma agressão a um idoso.

Ao chegar ao local, o policiamento se deparou com o irmão do imputado, o qual relatou que o citado teria ido a até a residência de seu pai e o agredido com um soco nas costas e o ameaçado de morte.

Nesse momento, os irmãos entraram em luta corporal e se lesionaram nos braços, pernas e cabeça, através de socos e pontapés.

Após as agressões o imputado, um homem de 42 anos de idade, fugiu do local, sendo localizado no bairro São Geraldo.

Na ocasião o mesmo foi detido e conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

FURTO EM SERTÂNIA. 

A GT foi solicitada pela permanência da 2ª CPM, a qual relatava que existia uma pessoa queixando-se que tinha sido furtado pelo imputado, um homem 29 anos de idade.

A vítima relatou ao policiamento que o imputado havia furtado um celular de dentro de sua residência, no entanto, a vítima falou que foi até a residência do imputado e tomou o celular das mãos do mesmo e segundo a vítima, o imputado foi esperar por trás de um curral com uma faca na mão para matá-lo.

Diante dos fatos, conduziram as partes para à Delegacia na cidade de Arcoverde para melhores esclarecimentos, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

LESÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM VENTUROSA

A GT de Venturosa foi informada de um esfaqueamento. Ao chegar ao Hospital Municipal, foram informados que a vitima estava lesionada com uma perfuração de faca nas costas, havendo necessidade de transferência para melhor avaliar a gravidade.

O fato foi cometido pelo seu filho, onde diligências foram realizadas e o mesmo localizado, sendo detido e conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante e liberado após pagar fiança.

EM ITAÍBA HOMEM MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Por volta das 20h00 foi repassado pela permanência da 3ª CPM de que houvera um acidente com vítima fatal na zona rural de Itaíba, já na divisa com Águas Belas. Tratava-se de Aldir Justino da Silva Júnior, 46 anos.

Ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, onde foi confirmado pelo IC de que realmente se tratava de um acidente de moto.

Segundo testemunhas, a vítima ao sair de uma cavalgada em sua moto, foi encontrada já sem vida próximo ao local da cavalgada.

Ele estava ao lado da moto sem nenhuma marca de violência onde foi constatado pelo IC acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui