Neste domingo na cidade de Custódia, a Patrulha rural foi informada pela GT local que acabara de dar entrada no hospital local uma vítima de disparo de arma de fogo.

Ao chegar ao local, foram informados que a vítima, era um homem de 28 anos de idade, e se encontrava com um ferimento no abdômen e que a mesma foi disparado por seu tio de 38 anos de idade. O fato ocorreu no Sítio Lagoa Cercada, zona rural, Custódia.

O policiamento se deslocou até o local do fato, no intuito de localizar o imputado, e foram recebidos por uma senhora, amasiada do agressor e ex esposa da vítima, segundo a senhora, o imputado atirou na vítima por ciúmes, com uma espingarda de fabricação artesanal, pois o imputado flagrou a esposa conversando com a vítima em uma festa de casamento.

A mulher afirmou desconhecer o paradeiro do imputado e fez a entrega do material apreendido, utilizados para carregamento da espingarda, espoleta, pólvora e chumbo, a arma utilizada não foi localizada.

A ocorrência foi repassada para DP local onde será instaurado um inquérito por portaria.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES VISITA HENRIQUE DIAS, SUA TERRA NATAL, E LEVANDO SAÚDE, É ABRAÇADO POR PARENTES E AMIGOS
Próximo artigoDOMINGO DE MUITAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui