Início / Policial / EM SERTÂNIA HOMEM COMETE SUICÍDIO

EM SERTÂNIA HOMEM COMETE SUICÍDIO

Neste domingo, dia 13, por volta das 08h10, a Patrulha Rural da 2ª CPM/3º BPM foi acionada pela central da 2ª CPM informando que em Sertânia, no Sítio Lagoinha próximo a Albuquerque né, havia ocorrido um suicídio.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato. A esposa da vítima relatou que ele estava depressivo, que neste domingo, saiu por volta das 06h00 para tirar o leite do gado e ela não ouviu ruído no curral e por volta das 07h00, foi até o curral e não o viu e localizou o rastro dele em direção a um riacho que passa em sua propriedade, momento em que se deparou com a vítima suspenso em um dos galhos de uma árvore com uma corda no pescoço.

Diante do fato, isolou o local e aguardaram a chegada da polícia civil. O corpo não apresenta sinais de violência e que segundo a família estava com depressão em tratamento há vários meses.

Ao indagar a esposa da vítima, se ele tinha arma de fogo, ela informou que sim, guardadas no armazém; 01 (uma) espingarda soca- soca carregada, 01 (uma) garrucha descarregada e material de recarga (chumbo e pólvora), sendo os objetos apreendidos e entregues na DPC local.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, nº do NIC- 1090581.

um comentario

  1. Avatar

    Setembro Amarelo mês simbolico contra o suicidio. Depressão tem sintomas agravantes e visiveis, existe profissionais para diversos tratamentos como também medicamentos que ajudam, porem são extintos. 1- Exemplo de julgamento: Suporte familiar qual importância ? Infelizmente muitas ignoram o dialago inicial, afeto ou amor, harmonia proporcionando dias alegres, auto estima, para que o lar não se torne estranho e incomodo. 2- Exemplo religião, ser praticante em determinado local, orações rotineiras, sentir a importância de ter a pessoa presente sem avaliações paralelas, falta interesse, leve o amor com fé até o necessitado de forma passiva, acalma o desespero inexplicavel amar ao próximo em momentos diagnosticados depressão o companheirismo distancia – se palavras positivas com frequencia sem hora marcada seria um anti inflamatório para uma ferida que não se vê nem mesmo com a tecnologia atuante na medicina. 3- Exemplo: Não “julgue” fisionomia, dialogo sadio, vestuarios, porque nenhum ser humano depressivo quer uma imagem negativa além da alma insegura, apreensiva, o medo de esperar a recuperação repercute quando a sociedade ver aquele cidadão enfermo em locais de lazer, relacionado a outras pessoas, “sorrindo” aparência tá bem legal, esforços aos poucos se consegue havendo respeito ! Enfim, as enfermidade depressão, transtornos de pânico e ansiedade, crescem, caso a caso mostra a necessidade da responsabilidade coletiva cada pessoa contribuisse na medicina, a familia fosse paciente, amasse, colaborasse com alegrias e abraços, sem cobranças, muitas vidas seriam salvas ontem, hoje e futuramente. Depressão não é frescura, comodismo, mais desamores da alma inquieta resultando na própria rejeição, seres humanos depressivos precisam deixar – se tomado pela falta de higienização pessoal, tornar – se agressivo, assassino, para ser visto como enfermo ? Diagnosticos por escolhas próprias erroneas ou sendo sobrevivente de fatos negativos a depressão causa fraquezas diversas, o suicidio é sem dúvida a pior, causada rapidamente infelizmente existe também relatos faltar fé sendo ela primordial em nossas vidas possamos ter fé no amor de Deus a abraçar essa alma sofrida, que tinha sentimentos também, aos familiares nosso abraço fraternal de paz. Lutemos por vidas saudaveis seja no vinculo familiar, social, aonde for, lutemos para amar e sermos amados sempre !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *