Início / Policial / EM SERTÂNIA MULHER É AGREDIDA E AMEAÇADA POR EX-COMPANHEIRO POR COBRAR ALIMENTOS PARA FILHO DO CASAL
imagem ilustrativa

EM SERTÂNIA MULHER É AGREDIDA E AMEAÇADA POR EX-COMPANHEIRO POR COBRAR ALIMENTOS PARA FILHO DO CASAL

Ao realizar rondas e abordagens na cidade de Sertânia, a Gt local foi solicitada a comparecer na sede da CPM, devido a uma vítima de violência doméstica encontrar-se aguardando os mesmos.

Ao chegar a CPM  encontraram a vítima, uma mulher de 37 anos, residente no SítIo Boa vista, zona rural de Sertânia, a qual relatou que seu ex companheiro, um homem de idade não informada, a ameaçou com um facão, logo após a vítima ir a casa do imputado para pedir alimentos para os filhos do casal, momento este que o imputado seguiu em direção da  vítima com um facão dizendo: ”aqui o que eu tenho para você”, mostrando o facão.

A vítima jogou  uma pedra no imputado para defender-se, mas não chegou a bater no mesmo, logo em seguida, o imputado arremessou uma pedra contra a vítima, vindo a  atingi-la na cabeça de raspão.

Foram realizadas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. a ocorrência foi repassada para DP local para providências cabíveis (Inquérito por Portaria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *