Início / Policial / FILHO TENTA MATAR MÃE E IRMÃ E É PRESO EM BUÍQUE. ARCOVERDE TAMBÉM TEVE REGISTRO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
imagem ilustrativa

FILHO TENTA MATAR MÃE E IRMÃ E É PRESO EM BUÍQUE. ARCOVERDE TAMBÉM TEVE REGISTRO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nesta quarta-feira, dia 8, o efetivo da GT Rural foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu filho se encontrava embriagado e passou a agredir ela e sua irmã, além de ameaçá-las com uma faca.

Chegando ao local conseguiram prender o imputado, sendo a referida arma apreendida. Os envolvidos foram conduzidos á DP onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito e será apresentado na Audiência de Custódia.

O imputado filho da vítima, tem 18 anos de idade, e sua mãe, vítima, tem 39 anos de idade, já a irmã da vítima, tem 15 anos de idade, e o fato ocorreu no Sítio Barreiras, na zona rural de Buíque.

EM ARCOVERDE, HOMEM AGRIDE SUA COMPANHEIRA E É PRESO

O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual informou que seu companheiro chegou em casa embriagado e agressivo, com uma faca na mão dizendo que iria esfaqueá-la e ainda lhe agredindo com palavras de calão.

Chegando ao local, na rua Travessa Nilo Claudino Felipe, nº 264, Bairro São Cristovão, os Policiais fizeram uma busca na casa onde encontraram 2 facas que foram apreendidas Os envolvidos foram encaminhados á DP onde o imputado, um homem de 65 anos de idade, foi autuado em Flagrante Delito e será apresentado na Audiência de Custódia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *