Policiais militares da GT realizava rondas quando foi solicitada por populares para ir ao Sítio Lagoa do Pé de Serra, aproximadamente 7 km da cidade de Venturosa, pois segundo denúncia, tinha um homem morto naquela localidade.

O efetivo policial ao chegar no local, constatou a veracidade do fato. A vítima, SANDRO MELO DA SILVA, 27 anos, Solteiro, estava dentro de um veículo HB-20, de cor vermelha e já estava sem vida.

A vítima estaca caída no banco do motorista e apresentava perfuração de arma de fogo na cabeça.

Com a presença do Instituto de Criminalística da Policia Civil, foi realizado exames e foi constatado que a vítima tinha sido atingida por quatro (04) disparos de arma de fogo, na região da cabeça.

A vítima não portava documentação e usava uma tornozeleira eletrônica na perna. A referida vítima tinha passagem pelo sistema carcerário pelo crime de homicídio(Artigo 121) e estava no regime semi-aberto, segundo informações checadas no sistema carcerário.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru. Até o momento não foi identificado o autor ou os autores do crime.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorGRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE SERTÂNIA (VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO ACIDENTE)
Próximo artigoPAULO CÂMARA CHEGA AO FIM DO GOVERNO COM 70% DAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS, DIZ SILVIO.
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui