A GESTÃO ÂNGELO APARECE COMO UMA DAS PIORES ADMINISTRAÇÃO NA ÁREA DA EDUCAÇÃO E BEIRA A LISTA DOS PIORES NO RANKING DOS PREFEITOS NO ESTADO.

No Ranking dos prefeitos de Pernambuco publicado na última quinta-feira, dia 24 e divulgado pela ONG Liberdade.PE, uma instituição suprapartidária, sem fins lucrativos e que não recebe recursos públicos, o prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira aparece entre os piores prefeitos de Pernambuco na área de educação, e os demais números também são desanimadores.

Claro que o sertaniense atento já sabia disso, os números só corroboram com o que sempre noticiamos aqui no site Tribuna do Moxotó, pois os dados trazidos pela Ong Liberdade.PE são baseados em dados abertos, e são fornecidos por órgãos de fiscalização do Estado, e para nosso leitor perceber o número deprimente que ficou a gestão do PSB de Sertânia em educação e outras áreas como saúde, finanças, transparência, etc, basta acessar www.rankingprefeitospe.ong.br. Trata-se de uma ferramenta simples para ajudar o cidadão na avaliação da gestão municipal.

PREFEITO ÂNGELO FERREIRA BEIRANDO ENTRE OS PIORES PREFEITO DE PERNAMBUCO FICOU EM 91ª COLOCAÇÃO. NA EDUCAÇÃO ESTÁ MESMO ENTRE OS PIORES 

O PSB DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA APARECE COMO O PIOR PARTIDO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO EM SUAS GESTÕES NAS CIDADES PERNAMBUCANAS

Olha aí sertaniense, bom observarmos que tudo que noticiamos aqui agora está sendo trazido, através desses dados, está a verdadeira Sertânia, sem maquiagem e beirando uma das piores administrações de Pernambuco. Contra esses números não há argumentos, né Prefeito Ângelo Ferreira, que feio ficar em 177ª colocação na educação, e o pior nisso tudo é que os prefeitos do PSB pelo Estado são campeões em má gestão.

Esta propaganda, com certeza o Ângelo Ferreira não faz!!!

“Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade”. Ayn Rand (site www.rankingprefeitospe.ong.br)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorSERTÂNIA: MENOR DE 15 ANOS É FLAGRADO COM UMA FACA DENTRO DE ESCOLA MUNICIPAL NA VILA DA COHAB
Próximo artigoVIOLÊNCIA DOMÉSTICA, APREENSÃO DE ARMA BRANCA E LESÃO CORPORAL EM SERTÂNIA
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui