Início / Policial / Política / COMUNIDADE SEM ÁGUA: VEREADOR DÓIA LEVA ÁGUA PARA POVOADOS DE CAROALINA E VÁRZEA VELHA
MOMENTO EM QUE O CARRO PIPA, LEVADO PELO VEREADOR DÓIA, ABASTECIA AS COMUNIDADES DE CAROALINA E VÁRZEA VELHA.

COMUNIDADE SEM ÁGUA: VEREADOR DÓIA LEVA ÁGUA PARA POVOADOS DE CAROALINA E VÁRZEA VELHA

Depois que o vereador Orestes Neves, ao ouvir o apelo da comunidade de Caroalina e Várzea Velha e levar água para aquelas localidades, agora foi a vez do vereador Dóia escutar o clamor daquela população e abastecer, durante toda essa semana, estas comunidades, levando, através de carro pipa, água para aquela gente, que sente o vazio nas ações do poder público, gente que observa que a atual gestão tem outras prioridades, como fazer licitações milionárias e recuperar praças no centro da cidade, visando “impressionar” a todos.

Pois bem leitor, o vereador Dóia pegou seu dinheiro e comprou vários carros pipas para abastecer, desde o inicio da semana, toda essa gente, aliviando o sufoco da falta d’água, gente que não recebe uma atenção do chefe do executivo municipal. O prefeito faz toda uma propaganda, mostrando uma Sertânia que só existe na fantasia dele e dos seus. A Sertânia de verdade, essa a população sente na pele, essa é a Sertânia que deixa uma idosa morrer sem atendimento médico, que deixa grávidas terem seus filhos normais em outras cidades. Essa é a Sertânia que não tem raio X, que não tem bloco cirúrgico; Sertânia daquelas pessoas que não podem falar, pois ao falarem, são vistas como “inimigas” do staff dos vermelhos, sofrendo perseguição implacável. Sertânia amigos, vive assim, num clima divisionista. Sem exagero, vivemos hoje duas pátrias.

Parabéns ao vereador Dóia, grande vereador, que verdadeiramente está preocupado com sua comunidade (Dóia é da zona rural, um homem do campo, homem que conhece a carência dos seus contemporâneos, não nasceu em berço, é um político que nasceu da necessidade de se fazer representar uma comunidade) É Dóia que tem oferecido o que tem de melhor para todos que o cerca. “Quem conhece Dóia sabe de sua sensibilidade, sabe de sua preocupação para com a gente. Agradecemos demais. Ele tá trazendo água para gente, enquanto o prefeito, que poderia fazer isso, não faz. Isso nos deixa triste. Quero aqui agradecer a este grande homem, o vereador Dóia”, disse, com lágrimas nos olhos, levando uma lata d’água, uma moradora do povoado Caroalina.

Política tem que ser feita dessa forma, visando unir, visando fazer o bem a todos, sem divisionista e em prol da coletividade. “Gosto de Dóia, um vereador humilde e fala a nossa língua, durante toda esta semana recebemos água e estamos gratos a ele política se faz assim”, disse outro morador de Várzea Velha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *