Início / Policial / Política / MÉDICO E VEREADOR ORESTES LEVA SAÚDE À ZONA RURAL DE MODERNA EM SERTÂNIA
A COMUNIDADE NO SÍTIO CÁGADO ESPERANDO PELO ATENDIMENTO MÉDICO. "NUNCA TIVEMOS ATENDIMENTO MÉDICO.OBRIGADO DOUTOR ORESTES", DISSE A DONA DE CASA MARIA JOSÉ.

MÉDICO E VEREADOR ORESTES LEVA SAÚDE À ZONA RURAL DE MODERNA EM SERTÂNIA

O vereador e médico no último domingo, dia 10, esteve, a pedido da comunidade e da associação dos moradores do Sítio Cágado, no distrito de Moderna, município de Sertânia, fazendo atendimento médico. Aquela comunidade que nunca teve atendimento dessa natureza.

A gratidão estava no rosto das pessoas ali presentes, que receberam a atenção do médico Orestes Neves, o qual realizou consultas médicas, avaliação cardiológica, visitas domiciliares a enfermos, receitas de medicamentos de uso contínuo e também distribuição de medicamentos para hipertensos.

“Somos um povo sofrido, estamos na zona rural e esta é a primeira vez que temos um médico aqui nos atendendo, nos dando atenção necessária e observando realmente o precisamos. Só temos a agradecer a este grande médico. Doutor Orestes, Deus o abençoe e lhe der vida longa para que possamos ter a sua presença sempre conosco”, disse um idoso que acabava de ser atendido por Dr. Orestes e que recebeu alguns medicamentos para controlar sua hipertensão.

“Fico feliz por saber que estou levando saúde para esta comunidade que nunca recebeu atendimento médico neste local. Sítio Cágado nunca teve um médico aqui e fomos convidados pelos amigos Fredy, Dida e Ayana, os quais nos deram toda assistência necessária para que fizéssemos o nosso trabalho de levar saúde a todos ali presentes. Obrigado pelo apoio e colaboração! O trabalho solidário e fraterno segue em frente”, disse o vereador e médico Orestes Neves.

De parabéns o médico, vereador e pré candidato a prefeito de Sertânia, Orestes Neves, pelo seu brilhante trabalho em prol da comunidade sertaniense, principalmente da zona rural do município, que pena para ter uma assistência digna.

Que haja sempre ações como estas, nosso povo precisa que políticas públicas sejam criadas em prol desse mesmo povo.

“De uma Sertânia para todos é disso que precisamos”, disse rindo e feliz da vida, a agricultora Josefa Francisca, saindo com seu remédio, após ser medicada por Dr. Orestes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *