Início / Policial / Política / SÍTIO CAATINGA: VEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES LEVA SAÚDE À COMUNIDADE RURAL

SÍTIO CAATINGA: VEREADOR E MÉDICO ORESTES NEVES LEVA SAÚDE À COMUNIDADE RURAL

O vereador e médico Orestes Neves não se cansa de presta assistência a comunidade rural, comunidades desassistida pelo poder público municipal. Idealizador da caravana da cidadania, Dr. Orestes tem atendido os reclames de toda população órfão de assistência e refém de um governo que esqueceu quase que totalmente todas essas comunidades.

Todos lembram que diversos lideres comunitários tiveram que bater às portas do MPPE para ter direito a assistência médica; todos lembram, até porque não faz tanto tempo assim, a falta de assistência a uma idosa, chegando da zona rural do município para o hospital e morreu sem atendimento médico, caso inclusive também denunciado ao MPPE, vamos aguardar o desfecho, espera-se que alguém seja responsabilizado. Então é este cenário que temos hoje no município, onde vive-se uma realidade maquiada priorizando-se obras com intuito de aparecer e esquece-se o povo, principalmente o povo mais carente. Essa é a realidade, constatada inclusive nas visitas do médico e vereador Orestes Neves e sua caravana. “Sertânia precisa acordar”, disse Seu José, de mão calejada e morador da zona rural de Sertânia ao ser atendido pelo médico Orestes Neves.

POÇO LEVANDO PELO VEREADOR ORESTES AQUELA COMUNIDADE

E para atender toda esse povo, o vereador deixou o dia do seu descaso e foi a comunidade do Sítio Caatinga, como tem feito sempre. “Hoje estivemos visitando a comunidade do Sítio Caatinga. Essa comunidade é uma das primeiras comunidades que contemplamos com um Poço Artesiano que hoje atende várias famílias e sobretudo os animais”, relatou o vereador  que foi muito bem recepcionado por todos daquela comunidade.

POPULAÇÃO SATISFEITA SENDO ATENDIDA PELO MÉDICO E VEREADOR ORESTES NEVES

“Na nossa visita tivemos a oportunidade realizar também atendimento médico e ouvimos os reclames e sugestões de pessoas da comunidade e sítios vizinhos! Minha gratidão e agradecimentos ao casal Nina/Geraldo e seus familiares pela calorosa recepção! Abraço de coração”, concluiu o vereador e médico Orestes.

Esse trabalho é digno sim de admiração, pois é feito sem gastos públicos e com muito carinho e amor. Parabenizamos o vereador e médico Orestes que no dia de sua folga, num dia que deveria ser de descanso o mesmo dedica a levar saúde ao próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *