Início / Policial / Política / TÉCNICOS DA COMPESA VISITAM SERTÂNIA ATENDENDO INDICAÇÃO DO VEREADOR JUNHÃO DE LEVAR ÁGUA A ZONA RURAL

TÉCNICOS DA COMPESA VISITAM SERTÂNIA ATENDENDO INDICAÇÃO DO VEREADOR JUNHÃO DE LEVAR ÁGUA A ZONA RURAL

Técnicos da COMPESA visitaram Sertânia nesta terça-feira, dia 12, e procuraram o vereador Junhão Lins. É aquele parlamentar em março deste ano apresentar 5 indicações visando levar água à diversas regiões da zona rural de Sertânia.

Junhão endereçou ao Diretor Presidente da COMPESA, o Senhor Roberto Tavares, o Sr. Wellington Batista, solicitação no sentido que seja captada água do canal da transposição do Rio São Francisco para as comunidades do Sítio Cipó, próximo a povoado de Pernambuquinho, Sítio Maxixe, Poeirinha, Ameixa e São Francisco.

Outras comunidades deverão ser contempladas, como sítio Cipó, Jiquiri, Caldeirão, Carnaúba e comunidades vizinhas, deverão ser beneficiadas.


O VEREADOR JUNHÃO AO LADO DOS TÉCNICOS DA COMPESA QUE VIERAM OBSERVAR A VIABILIDADE DAS INDICAÇÕES DO VEREADOR EM LEVAR ÁGUA PARA DIVERSAS COMUNIDADES SERTANIENSES

O VEREADOR JUNHÃO, NA VISITA COM TÉCNICOS DA COMPESA, OUVIU A COMUNIDADE E DEU A BOA NOTICIA DE QUE A ÁGUA PODERÁ CHEGAR NESSAS COMUNIDADES, POIS ESTUDOS ESTÃO SENDO FEITOS, TUDO POR CONTA DE SUAS INDICAÇÕES NO PODER LEGISLATIVO

“Hoje(terça,12), recebemos a visita dos técnicos da COMPESA  que foram em todas essas comunidades para observar a viabilidade de levar água a todas essas comunidades, elaborando um projeto e fazendo do sonho dessas pessoas, em ver água em suas casas, uma  realidade. Fiquei feliz em visitar com esses técnicos da COMPESA essas localidades. Senti que o sonho pode sim, ser possível”, disse o vereador Junhão ao ver que os técnicos da COMPESA aqui vieram por conta de suas indicações.

É importante que os políticos trabalhem no sentido de levar o bem-estar para uma coletividade e que a cada dia lute para melhorar a vida das pessoas de sua cidade, buscando um município mais justo e igualitário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *