O vereador e médico Orestes Neves, visitou neste domingo sua terra natal, distrito de Henrique Dias, município de Sertânia e ali parou para ser calorosamente abraçado e ouvir amigos e familiares, e também, claro, oferecer assistência médica, através de atendimentos ambulatorial e entrega de medicamentos.

“Estamos felizes por ver o Doutor Orestes aqui na nossa localidade, ele sempre que pode está conosco trazendo saúde com atendimento especial a todos nós. Que bom que podemos contar com um político que tem um olhar para seu povo e que abraça a cada um independente de eleições. Um político que olha Sertânia como um todo. Parabéns ao nosso querido médico e conterrâneo Dr. Orestes e obrigado pelo atendimento médico a todos nós”, disse uma moradora do distrito de Henrique Dias, após receber medicamentos e ser atendida por Dr.Orestes. O MÉDICO E VEREADOR ORESTES SENDO RECEPCIONADO PELOS SEUS CONTERRÂNEOS EM HENRIQUE DIAS E A IMAGEM ABAIXO MOSTRA O ATENDIMENTO MÉDICO E DOAÇÃO DE MEDICAMENTOS, APÓS ATENDIMENTO AMBULATORIAL. “Estivemos hoje(domingo, 27) em Henrique Dias, minha terra natal, encontrando familiares e amigos. Fomos à missa e em seguida realizamos, a pedido da comunidade, atendimento médico voluntário e distribuição de medicamentos. Encontramos vários amigos de Henrique Dias e sítios vizinhos e ouvimos seus relatos de angústias e problemas. Meu muito obrigado pelo carinho e alegria de todos os conterrâneos! Viva Henrique Dias!!”, disse o vereador e médico Orestes Neves em suas redes sociais, registrando sua presença naquela localidade. Com estes atendimentos, a população da zona rural de Sertânia, está sendo assistida por um dos melhores médicos da região, um profissional reconhecido por onde passa e com seus atendimentos preenche uma lacuna deixada pelos que fazem o poder municipal. Com certeza, todas essas comunidades que são visitadas por ele, agradecem muito.

Parabéns Dr. Orestes por este brilhante trabalho de olhar pelo outro!!!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJOVEM SERTANIENSE VIAJA DE BICICLETA POR PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL
Próximo artigoEM CUSTÓDIA TIO ATIRA EM SOBRINHO POR CIÚMES
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui