O vereador Vino Veras, sempre preocupado com sua comunidade, na última quinta-feira, dia 24, esteve em uma importante reunião com o Gerente Regional da COMPESA reivindicando melhorias no abastecimento d’água do povoado de Cruzeiro do Nordeste e uma extensão da adutora Jatobá para que esta chegue ao sítio Pinheiro, beneficiando assim aquela comunidade que sofre com a falta d’água.

“Estive onntem com o gerente regional da compesa, o Sr. Denis, tratando de assunto relativo a extensão d’água da adutora Jatobá para os Pinheiros. Ali tive uma noticia muito boa, pois fui informado ppr aquele gestor que está tudo pronto para a execução da obra, inclusive, aproveitou o projeto que eu tinha mando fazer e a implementação desse está dependendo da parceria da prefeitura de Sertânia”, contou ao Tribuna do Moxotó o vereador Vino Veras.

Importante ressaltar que na reunião o referido parlamentar municipal também tratou com o Gerente Regional da COMPESA da chegada da água para Maniçoba e Henrique Dias,  como também revisão na tubulação das ruas de Cruzeiro do Nordeste, pois, segundo Vino, chega água em umas ruas e outras não.

De parabéns o vereador Vino Veras que diuturnamente busca melhorias para a comunidade sertanienses, sobretudo as comunidades da zona rural.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCOM ATUAÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS, VÍTIMAS DE EXTORSÃO EM IBIMIRIM SAO LOCALIZADAS E PASSAM BEM
Próximo artigoCAMINHÃO E CARGA SÃO ROUBADOS EM IBIMIRIM. POLÍCIA RECUPERA E PRENDE ACUSADOS
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui