Início / Policial / Política / VINO VÊ ABANDONO E DESCASO EM CEMITÉRIO DE MANIÇOBA EM SERTÂNIA E PEDE PROVIDÊNCIA URGENTE

VINO VÊ ABANDONO E DESCASO EM CEMITÉRIO DE MANIÇOBA EM SERTÂNIA E PEDE PROVIDÊNCIA URGENTE

Mais uma demonstração de descaso com a zona rural de Sertânia vem no povoado de Maniçoba. O vereador Vino Veras encaminhou oficio nº 021/2020 solicitando que a prefeitura tome providências urgentes no sentido de mandar consertar as paredes do cemitério daquela localidade.

Segundo aquele parlamentar municipal as paredes do cemitério de Maniçoba caíram e os animais estão invadindo aquele campo santo e destruindo túmulos e covas.

“Estamos solicitando providências urgentes para que a prefeitura de Sertânia conserte o muro do cemitério, animais estão constantemente invadindo aquele local, destruindo tumbas e causando prejuízos, além dos animais, ainda tem o mato que está tomando conta daquele local. É preciso mais atenção, até em respeito aos mortos ali sepultados e a seus familiares”, disse o vereador Vino Veras.

Recebemos do referido vereador fotos que ilustram bem o descaso com o cemitério daquela localidade. “Esta é uma reivindicação da população que reside em Maniçoba, esperamos que seja feita com a máxima urgência. Não é possível ficar daquele jeito”, concluiu o vereador Vino.

Olha aí sertaniense, mais uma evidência do que denunciamos aqui no site Tribuna do Moxotó quase todos os dias, Sertânia, principalmente sua zona rural e ruas periféricas estão exatamente assim: sofrendo o descaso e o esquecimento administrativo da atual gestão municipal, ainda bem que temos alguns parlamentares municipal, a exemplo do vereador Vino, que está atento a esses descasos.

Aguardar agora que a Prefeitura de Sertânia faça sua obrigação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *