IMAGEM ILUSTRATIVA

Neste domingo, dia 16, por volta das 02h da manhã, a ROCAM de BUÍQUE foi solicitada para se deslocar a Travessa Ayrton Senna – Centro, pois havia uma agressão mútua, com arma branca, de imediato foram averiguar a solicitação.

Próximo do local visualizou que um dos envolvidos estava carregando um botijão de gás e quando indagada relatou que estava fazendo justiça com as próprias mãos, juntamente com o seu irmão, o segundo envolvido.

No local a vítima, um homem, encontrava-se ensanguentado no chão, e estava sendo socorrida por familiares para o Hospital local, pois havia sido lesionado na região do abdômen, cabeça, pescoço e do tórax, totalizando cinco perfurações.

Já um dos envolvidos, o terceiro, foi lesionada com uma barra de ferro na região do nariz e do braço.

Nenhum dos objetos foi localizado. Os imputados foram autuados em flagrante delito. A Vítima foi transferida para o Hospital regional de Arcoverde, aonde se encontra estável.

EM TUPANATINGA HOMEM É ESFAQUEADO PELO SEU COMPANHEIRO DE BEBIDA

A GT Tupanatinga foi informada pelo agente de plantão que no hospital tinha dado entrada uma vítima de tentativa de homicídio, onde tinha sido esfaqueada no braço direito e no abdômen.

Segundo o médico, o estado da vítima é grave. A vítima foi encaminhada para Caruaru. Foi feito diligência até o Povoado Boqueirão, onde populares disseram que a vítima e o imputado sempre bebiam juntos e quando se embriagavam queriam se estranhar, pois os mesmos já tinham rixa antiga.

O imputado depois de esfaquear a vítima tomou destino ignorado. Foi feito diligência no intuito de captura o imputado, porém sem êxito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMÉDICO ORESTES NEVES LEVA SAÚDE PARA O POVOADO DE VALDEMAR SIQUEIRA
Próximo artigoEM SERTÂNIA CARRO É ROUBADO E RECUPERADO
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui