Sábado, dia 27, dia de algumas ocorrências policiais em Sertânia, com a efetiva ação da polícia militar. Veja algumas dessas ocorrências enviadas para o Tribuna do Moxotó pela assessoria de comunicação da PMPE:

A patrulha Rural realizava rondas com abordagens na cidade, quando se depararam com o acusado, um homem de 22 anos de idade, em atitude suspeita, o qual abaixou a cabeça ao cruzar pela viatura.

Nessa ocasião uma pessoa não identificada de imediato e com receio do acusado declarou que este havia jogado um facão  embaixo de um dos veículos, nas proximidades do clube, onde estava ocorrendo um evento, que quando a viatura se aproximou, localizou o objeto e em seguida a detenção do acusado.

A sua namorada de 16 anos declarou que havia sido agredida com um empurrão (encontrão) por um individuo conhecido por Anderson que reside na Praça de Eventos, ao lado da pizzaria.

Em seguida o mesmo empreendeu fuga, que o acusado se encontrava bastante exaltado sendo necessário o uso de algemas.

Na delegacia o acusado proferiu constantemente que se tivesse encontrado o individuo  Anderson iria acertar as contas pelo que fez com sua namorada.

Diante dos fatos, o acusado foi levado à delegacia para medidas cabíveis, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM SERTÂNIA: HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR COM UMA FACA SUA COMPANHEIRA

A equipe da GT 3211 foi solicitada pelas filhas da vítima que informaram ao policiamento que seu genitor estava ameaçando a mãe delas. Fato ocorrido na rua Rua Isaura Maria da silva, Nova Sertânia, Sertânia.

Chegando ao local o efetivo visualizou o imputado um homem de 34 anos de idade, que estava transtornado e logo adentrou em sua residência e fechou o portão para que os policiais não adentrassem na residência, porém, o efetivo ordenou que o imputado abrisse a porta e ele atendeu ao policiamento.

A vítima, uma mulher de 28 anos de idade, relatou que o seu companheiro havia pegado uma faca e quebrado a ponta na mesa, quando ela e suas filhas estavam sentadas e disse que àquela ação era pra ser na vítima e logo em seguida pegou um facão e sentou-se em frente à vítima intimidando-a.

Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Local, juntamente com a faca e o facão utilizados pelo imputado, onde o mesmo foi autuado em flagrante, pagou a fiança e foi liberado para responder em liberdade.

LESÃO CORPORAL NA 13 DE MAIO EM SERTÂNIA

Ao realizar rondas, a equipe da Rocam de Sertânia foi acionada pelo Permanência da 2ª CPM, para verificar uma vítima de lesão que havia chegado ao Hospital local.

Chegando ao local constataram a veracidade do fato, como também a vítima, Um homem de 33 anos.

relatou que após uma discussão com o imputado conhecido popularmente como “Boitan”, o mesmo  desferiu- lhe um golpe de facão na mão esquerda, vindo a causar lesão.

O mesmo foi transferido para o Hospital Regional do Agreste na cidade de Caruaru. Adianto-vos que o mesmo não corre risco de morte e que foram feitas diligências com intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

A ocorrência foi registrada na DP local.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorÂNGELO FERREIRA ENTRE OS PIORES PREFEITOS DE PERNAMBUCO EM EDUCAÇÃO, MOSTRA ONG LIBERDADE.PE
Próximo artigoJOVEM SERTANIENSE VIAJA DE BICICLETA POR PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL
Esequias Cardoso
Esequias Cardoso foi policial civil durante 10 anos, é jornalista de acordo com o registro profissional nº 7052/PE, é professor concursado da rede oficial de ensino do Estado de Pernambuco, graduado e pós graduado em História, pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA e Universidade de Pernambuco - UPE respectivamente. Também é pós graduação em Gestão e Coordenação em Educação pela Universidade de Pernambuco - UPE. Atualmente faz Mestrado em Sociologia pela Universidade Federal de Campina Grande- Campus Sumé-Paraíba PARA ENTRAR EM CONTATO CONOSCO LIGUE (87) 9.9648.1349 ou 9.9139.9084 (whats app)

DEIXE UMA RESPOSTA

Faça um comentário!
Coloque seu nome aqui