Início >>> Brasil >>> MORRE CANTOR GABRIEL DINIZ

MORRE CANTOR GABRIEL DINIZ

O cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo na tarde desta segunda-feira (27). Segundo a Record TV, ele estava em uma aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas.

No domingo (26), ele estava na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e hoje viajaria para Maceió, em Alagoas, para visitar a namorada.

Além dele, mais três pessoas estavam na aeronave. O cantor se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. No local do acidente foram encontrados documentos de Gabriel Diniz

O avião que transportava o cantor sertanejo Gabriel Diniz caiu na tarde desta segunda-feira (27), em uma região de mangue, no litoral de Sergipe.

O cantor sertanejo se destacou no Carnaval deste ano com a música “Jenifer”. A assessoria de imprensa do cantor informou que ele estava na aeronave, mas, até o momento, não foi encontrava nenhuma vítima.

No local do acidente foram encontradas fotos de documentos de Gabriel Diniz. Segundo informações, três pessoas foram encontradas mortas no local em que o avião caiu, mas ainda não foram identificadas.

O avião que transportava o cantor Gabriel Diniz, da música ‘Jenifer’, caiu no início da tarde desta segunda-feira (27), em Alagoas

 O passaporte do cantor também foi encontrado. As autoridades locais afirmam que não sabem como e onde os documentos foram localizados.

Com informações do R7

Compartilhar nas Redes

2 comments

  1. Avatar

    Parece até que é mentira, ninguém conseguiu ainda digerir o acontecido. Perdemos um talento e uma grande pessoa.

  2. Avatar

    Uma pena, um rapaz tão jovem e talentoso se foi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *