Início >>> DENÚNCIA >>> IMAGENS QUE ENTRISTECEM: PESSOAS SE AGLOMERAM NA PREFEITURA DE SERTÂNIA EM PLENA ÉPOCA DE ELEIÇÃO
PESSOAS HUMILDES SE AGLOMERAM NA PORTA DA PREFEITURA DE SERTÂNIA PEDINDO SABE LÁ O QUE. A DEMOCRACIA PRESSUPÕE IGUALDADE NAS ELEIÇÕES. MAS COMO ASSIM??

IMAGENS QUE ENTRISTECEM: PESSOAS SE AGLOMERAM NA PREFEITURA DE SERTÂNIA EM PLENA ÉPOCA DE ELEIÇÃO

O vereador Ivan, em seu discurso ano passado, na câmara de Vereadores de Sertânia, disse que observava as pessoas se empobrecendo e o retrato disso são as imagens captadas por um sertaniense e enviada para o Tribuna do Moxotó, onde mostra inúmeras pessoas na tarde de ontem, dia 15, por volta das 16:30 na porta da prefeitura de Sertânia, possivelmente mendigando ajuda, pois, pouco tempo atrás, talvez essas mesmas pessoas  se aglomeravam na porta da casa do prefeito Ângelo Ferreira.

EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL  EM SERTÂNIA PESSOAS DE AGLOMERAM NA PORTA DA PREFEITURA. FOTO TIRADAS ONTEM, DIA 15, A TARDE POR VOLTA DAS 16:30, FORA DO EXPEDIENTE. O QUE QUERIAM? ESTRANHO NÃO LEITOR, AINDA MAIS EM TEMPO DE ELEIÇÕES. O FATO DEVERÁ SER DENUNCIADO AO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

“Indaguei a algumas daquelas pessoas o que faziam ali na porta da prefeitura e uma criança disse que estava esperando ajuda, outra disse que havia pedido uma ajuda e estava esperando receber”, disse o sertaniense que nos enviou as imagens.

HÁ POUCO TEMPO ATRÁS PESSOAS DE AGLOMERAVAM NA PORTA DA CASA DO PREFEITO DE SERTÂNIA BUSCANDO SABE LÁ O QUE. HOJE, EM PLENA ÉPOCA DE ELEIÇÕES, SE AGLOMERAM NA PORTA DA PREFEITURA. O QUE QUEREM??

Se realmente for verdadeiro que disseram essas pessoas, ao nosso denunciante, trata-se de assistencialismo barato e ainda mais em plena época de eleições, o que torna o jogo democrático totalmente desigual e desleal. É é preciso que o Ministério Público de Pernambuco e a justiça eleitoral tome ciência disso para que coíba essa prática nociva e que era praticada lá na velha república nos tempos dos coronéis. 

EM SEU DISCURSO EM MAIO DE 2019, O PROFESSOR IVAN, ALIADO DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, ALERTAVA QUE PESSOAS ESTAVAM EMPOBRECENDO CADA DIA MAIS E SERTÂNIA PRECISAVA SE DESENVOLVER. ESCUTE SEU DISCURSO E OLHE AS IMAGENS DESSAS PESSOAS NA PREFEITURA DE SERTÂNIA ONTEM.

As imagens são claras, trata-se de pessoas humildes, concentradas por horas na porta de uma prefeitura, fora do expediente a pedir ajuda, segundo elas mesmas declaram.

Triste isso!! 

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *