Início >>> DENÚNCIA >>> MORADORES DA RUA DA “FORMIGA” EM SERTÂNIA RECLAMA DE LIXO EM SUAS PORTAS HÁ DOIS MESES
RUA DA FORMIGA ESTÁ ASSIM COM LIXO HÁ PELO MENOS 2 MESES

MORADORES DA RUA DA “FORMIGA” EM SERTÂNIA RECLAMA DE LIXO EM SUAS PORTAS HÁ DOIS MESES

Mais uma reclamação que vem da periferia da cidade de Sertânia. Moradores enviaram fotos mostrando o descaso para com aquela localidade. 

“Estamos com um lixo aqui há pelos menos dois meses e apesar de termos reclamado a prefeitura o lixo continua lá, não há nenhuma providência. Apelamos ao Tribuna do Moxotó para ver se após uma matéria a prefeitura venha tirar esse monte de lixo que está concentrado em um terreno que é da prefeitura. Vamos esperar que eles tomem providência. Não estão limpando tudo. Era bom que tivéssemos eleições de de ano em ano”, disse a moradora da referida rua. 

Recebemos as fotos que mostram o descaso. Vamos esperar que a prefeitura de Sertânia tome providência e faça sua obrigação, tirando o lixo daquela rua que está prejudicando moradores. 

“Não é possível isso, eles têm tanta gente trabalhando e não observam essa vergonha e que seja preciso colocar no Tribuna do Moxotó. Ainda bem que contamos com vocês para alertar para este descaso. Obrigado pela publicação de nossa matéria. Vamos ver se agora eles resolvem”, disse outro morador revoltado com tamanho descaso.

Vamos acompanhar de perto essa questão, pois trata-se de um direito dos moradores, coleta de lixo, iluminação pública, saúde com qualidade e educação, são coisas básicas e que o poder público municipal tem por obrigação de oferecer e se não o fizer o cidadão, a cidadão tem sim que denunciar. Parabéns aos moradores da conhecida rua da Formiga pelo exercício de cidadania e por saber que tudo isso é um direito de todos. 

Vamos aguardar agora o que fará a prefeitura de Sertânia com todo esse lixo. Quanto a nós do Tribuna do Moxotó, vamos continuar aqui sendo a voz daqueles que se sentirem prejudicados. Contem conosco, estaremos sempre aqui para ouvir e publicar o clamor da comunidade sertaniense.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *