Início >>> DENÚNCIA >>> MORADORES DO ALTO DO RIO BRANCO DENUNCIAM QUE PREFEITURA DE SERTÂNIA ESTÁ FAZENDO DAQUELE BAIRRO DEPÓSITO DE ENTULHOS

MORADORES DO ALTO DO RIO BRANCO DENUNCIAM QUE PREFEITURA DE SERTÂNIA ESTÁ FAZENDO DAQUELE BAIRRO DEPÓSITO DE ENTULHOS

Fomos procurados por alguns moradores do bairro do Alto do Rio Branco, os quais estão denunciando que a prefeitura de Sertânia de uns dias para cá está fazendo daquele bairro depósito de entulhos e até lixos.

“Ainda estamos para entender o que significa tanto entulhos às margens da barragem do nosso bairro. É entulho, pneus velhos, tudo sendo jogado aqui. Será que a prefeitura vai fazer alguma coisa nesse bairro? Será que depois de tanto tempo esquecido, lembraram de nós para fazer uma obra, nem que seja uma obra eleitoreira? Temos aqui um esgoto há mais de um mês jorrando na rua e apesar das inúmeras reclamações nada se fez e estamos convivendo com a fedentina”, disse um morador, sem entender os motivos de tanto entulho.

ENTULHOS NO ENTORNO DA BARRAGEM JOGADOS PELA PREFEITURA ESTÁ DEIXANDO 
MORADORES PREOCUPADOS

Fomos ao local e realmente é entulho demais, o que nos leva a crer que deverá ser uma grande obra que a prefeitura de Sertânia fará ali. O fato é que todos estão preocupados, pois se chover a coisa fica feia.

“Tem gente que pede esses entulhos para suas construções e a prefeitura não concede, prefere jogar aqui no Alto do Rio Branco. Tem um entulho nas proximidades da rodoviária que de tanto tempo que está ali, já até criou mato em cima. É, muito descaso. Eles jogam e não espalham o entulho então este perde a função, servindo apenas de amontoado. Isso é uma vergonha”, disse outro morador.

PRESTES ATENÇÃO LEITOR QUE VOCÊ VAI OBSERVAR QUE ESTE 
MONTE DE ENTULHOS JOGADOS AO LADO DA QUADRA DA EREMOB PRÓXIMO A RODOVIÁRIA,
HÁ MESES ALI, JÁ ESTÁ CRIANDO MATO EM CIMA DE TANTO TEMPO QUE FOI JOGADO
NAQUELEAS IMEDIAÇÕES

Vamos ver se depois dessa matéria a prefeitura de Sertânia explica os motivos de está jogando tantos entulhos naquela área.

A população daquele bairro está de fato revoltada.

Compartilhar nas Redes

um comentario

  1. Avatar
    suely maria de albuquerque ugiette

    Cuidado Sr. Prefeito, algumas áreas de baixadas servem para receber as águas das chuvas e, mesmo que chova pouco em Sertânia, mas chove e ainda pode ser crime ambiental aterrar determinadas áreas é bom observar. Ainda se deve considerar que é uma área de baixio em um local de morro, o nome já diz:Alto do Rio Branco, será que por ai não passava um riacho, um veio de água? Além do mais entulhos atraem ratos, escorpiões, baratas e podem causar acidentes. A cidade não tem Vigilânica Sanitária e Sec. de Meio Ambiente? Como cobrar do povo limpeza se a própria Prefeitura desrespeita as Leis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *