Início >>> DENÚNCIA >>> OBRA SEM PRÉVIO AVISO, CAUSA TRANSTORNOS A MORADORES EM RUA NA MÁRIO MELO, DENUNCIA COMUNIDADE
DE QUEM É A RESPONSABILIDADE??

OBRA SEM PRÉVIO AVISO, CAUSA TRANSTORNOS A MORADORES EM RUA NA MÁRIO MELO, DENUNCIA COMUNIDADE

O Tribuna do Moxotó recebeu pelo menos 7 denúncias de moradores da rua Luiz Salvador de Araújo, na Mário Melo, onde todos eles alegam que a prefeitura de Sertânia, que teve quase 4 anos para fazer essa obra e escolheu pra fazer agora, às vésperas das eleições, abriu uma vala em toda extensão da rua e não avisou aos moradores para que estes tomassem as medidas para minimizar todos os transtornos, principalmente com relação a falta de mobilidade.

Segundo os moradores, essa vala foi aberta há pelos menos 3 dias e deixou todos que têm carro, moto, sem locomoção, ou seja, a mobilidade está precária nessa rua, localizada no bairro Mário Melo.

LEITOR OBSERVE, NA FOTO ACIMA, UM CARRO EM MEIO A GRANDE VALA. A PRESSA FOI TÃO GRANDE QUE NÃO DEU TEMPO NEM AVISAR AO DONO DO CARRO PARA RETIRAR SEU CARRO DALI, AGORA NEM VAI E NEM VEM. “COMO SERIA BOM SE TUDO ANO TIVESSE ELEIÇÃO”, DISSE UM MORADOR, ADMIRADO COM A RAPIDEZ NESSAS OBRAS.

“Fomos todos pegos de surpresa, veja que na foto que enviamos tem um carro parado em frente a casa e que sequer deu tempo de retirar esse carro e ele nem vai e nem vem ficou preso em meio a essa obra. Acredito que era para prefeitura ter avisado a nós moradores dessa obra que iram ficar essa cratera. Agora tem gente aqui com pessoas doentes que precisa de água, água que temos que comprar, já que não chega da COMPESA, precisa muitas vezes ir ao hospital. E como vai? Procuramos alguém da prefeitura para explicar isso, mas disseram que essa obra deverá se arrastar por pelo menos 2 semanas. Estamos aflitos com tudo isso”, disse um dos moradores ao Tribuna do Moxotó.

A obra realmente é extensa, e acreditamos que os moradores têm razão sim, era para o órgão responsável, no caso,  a prefeitura de Sertânia, avisar aos moradores para que estes ficassem cientes de todos esses transtornos e aquelas pessoas doentes, moradores dali, fossem para outro casa de algum parente.

“Tenho uma pessoa especial aqui em casa e se ela adoecer na madrugada não tem nem espaço para retirar o carro. Meu tio é uma pessoa de idade e há poucos dias saiu do hospital. Tenho fé em Deus que ele não adoeça esses dias, pois se isso acontecer será fatal”, disse, aflita uma moradora da rua Luiz Salvador de Araújo.

Os moradores alegam que a obra pertence a Prefeitura de Sertânia, o Tribuna do Moxotó, infelizmente não conseguiu nenhum contato com funcionário da prefeitura para nos informar algo sobre ela. Agora é esperar para realmente saber de quem é a responsabilidade dessa obra e se a prefeitura se pronuncia sobre esta questão, já que  a vida das pessoas que está em jogo.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *