Início >>> ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 >>> DEPOIS DO IBOPE, MARÍLIA AMPLIA VANTAGEM NA PESQUISA DATAFOLHA
O ANÚNCIO DA COLETIVA AGUÇOU A CURIOSIDADE DE TODOS OS PERNAMBUCANOS

DEPOIS DO IBOPE, MARÍLIA AMPLIA VANTAGEM NA PESQUISA DATAFOLHA

A candidata a Prefeita do Recife, Marília Arraes, amplia ainda mais a sua liderança em nova pesquisa divulgada nesta quinta-feira (19) pelo Datafolha.

Pelo instituto, a candidata tem 41% da preferência dos recifenses, enquanto o candidato do PSB, João Campos, tem apenas 34%, sete pontos de diferença. Pela margem de erro, a liderança de Marília pode chegar a 13 pontos percentuais.

Outro dado que mostra a preferência dos recifenses por Marília Arraes faltando pouco mais de uma semana para as eleições é o que apresenta os votos válidos. Nesse item, Marília Arraes tem 55% dos votos válidos e João 45%.

Os dados da pesquisa Datafolha também mostram Marília Arraes com a menor rejeição e que ela é a candidata que está captando o maior número de votos dos outros dois candidatos que não passaram para o segundo turno.

Esse desempenho extremamente positivo tem alimentado o desespero do candidato adversário, o que vem sido observado na volta do velho lambe-lambe nas ruas e de fake news que tentam atingir Marília.

A verdade, porém, é que a campanha de Marília Arraes continua crescendo nas ruas e conquistando o coração dos recifenses.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *