Início >>> ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 >>> LUIZ ABEL FALA AO TRIBUNA SOBRE SUA CAMPANHA EM MEIO A PERDA DA FILHA(VEJA VÍDEO)

LUIZ ABEL FALA AO TRIBUNA SOBRE SUA CAMPANHA EM MEIO A PERDA DA FILHA(VEJA VÍDEO)

O Tribuna do Moxotó conseguiu, em meio a tanta dor pela perda imensurável de sua filha, conversar com o candidato a prefeito pelo DEM Luiz Abel.

Luiz Abel ainda bastante abatido, mostrou-se ciente de seu papel a frente das oposições de Sertânia e frisou com veemência de que jamais desistirá do convite feito pelo povo de Sertânia para ser candidato a prefeito.

“Meus amigos e minhas amigas de Sertânia é preciso ter muita coragem e muita fé em Deus e em Nossa Senhora, e isso nunca nos faltou, numa hora tão difícil pela qual estou passando neste momento, mas é preciso ter fé e é preciso acreditar que essa dor e saudade e as lembranças vão ser eternizadas. Ser forte é preciso e todas essas dificuldades nós vamos superar com a fé em Deus”, disse em seu vídeo o candidato Luiz Abel.

Luiz Abel ainda continuou dizendo que não é fácil, mas frisou que acredita no povo, que acredita no sertaniense, que, segundo ele, o colocaram para assumir essa missão de ser o candidato da oposição.

“Todos esperam de mim a mudança, todos me conhecem e é por isso que a fé e a coragem está me dando força para continuar essa luta. Porque a luta não é minha, a luta é do povo de Sertânia. Não tenho vaidade de ser prefeito de Sertânia, a minha vaidade é servir bem o povo de minha terra, da minha Sertânia. estou voltando a campanha. Jamais desistirei porque tenho fé e acredito no povo, Vamos a luta”, disse em seu vídeo Luiz Abel, candidato a prefeito pela coligação Renova Sertânia e é filiado ao Democratas.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *