Início >>> ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 >>> LUIZ ABEL VOLTA A CAMPANHA E APRESENTA PROPOSTAS PARA COMUNIDADE DE PERNAMBUQUINHO

LUIZ ABEL VOLTA A CAMPANHA E APRESENTA PROPOSTAS PARA COMUNIDADE DE PERNAMBUQUINHO

O candidato a prefeito Luiz Abel voltou a campanha no último domingo visitando a comunidade do povoado de Pernambuquinho e ali reuniu vários candidatos a vereador, lideranças comunitárias e correligionários, além da própria população que recebeu no  porta a porta o referido candidato.

Luiz Abel, que se fez acompanhar do candidato a vice prefeito de sua chapa, André Gigio, visitou casa a casa naquela comunidade e ouviu reclamações e também reivindicações da comunidade.

“É preciso olhar para essa comunidade, resgatar os sertanienses que migraram para a cidade de Monteiro, pois saíram de Sertânia por não oferecer condições necessárias na saúde, educação e em outras áreas. Vamos fazer os sertaniense voltarem a ter orgulho de ser de Sertânia. Pernambuquinho merece mais atenção, além de calçamento, é preciso levar água para essa povo que vive sem saúde digna, sem quase nada”, disse em seu discurso Luiz Abel sendo bastante aplaudido pelas pessoas ali presentes.

O candidato a prefeito Luiz Abel falou também de sua tristeza em ter perdido sua filha e da necessidade de continuar na luta, na campanha com a esperança de levar as mudanças que o município precisa. “Como homem de muita fé em Deus vou muita força, com força dos meus amigos e do povo de Sertânia rumo a vitória para fazer as mudanças que tanto nossa Sertânia precisa”, concluiu o candidato ainda demostrando todo seu abatimento pela morte prematura de sua filha Isabela Arruda.

Durante toda semana o candidato Luiz Abel cumprirá uma extensa agenda política, segundo sua assessoria. Hoje, segunda-feira, a partir das 18 horas, estará na rua do Juá e de lá vai para o Alto do Rio Branco.

Com informações e da fotos da assessoria de comunicação da coligação Renova Sertânia.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *