Início >>> ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 >>> O QUE A FOLHA DE SÃO PAULO MOSTROU AO BRASIL SOBRE A CAMPANHA SUJA DE JOÃO CAMPOS: CONTRADIÇÕES, INEXPERIÊNCIA E FAKE NEWS

O QUE A FOLHA DE SÃO PAULO MOSTROU AO BRASIL SOBRE A CAMPANHA SUJA DE JOÃO CAMPOS: CONTRADIÇÕES, INEXPERIÊNCIA E FAKE NEWS

Matéria da Folha de São Paulo publicada neste final de semana expõe todas as contradições e fragilidades da candidatura do PSB de João Campos à prefeitura do Recife. O texto também cita os lambe-lambe apócrifos e ofensivos espalhados pela cidade, que mostram claramente uma atitude desesperada do PSB há poucos dias da eleição em segundo turno.

O texto ainda diz que, na vida pública, João Campos teve apenas duas experiências: foi chefe de gabinete do governador Paulo Câmara, e exerce há pouco menos de dois anos mandato de deputado federal.

“Nunca me dobrei nem ao PSB, na época em que mandava e desmandava nesse Estado. Vou me dobrar a ninguém. Quem lidera o processo político aqui sou eu. Agora, você ninguém sabe que quem vai mandar é sua mãe, é Geraldo Julio, é Paulo Câmara”, é frase de Marília citada na matéria sobre a imaturidade de João Campos.

A matéria também lembra que o candidato escondeu durante o primeiro turno o seu padrinho, o prefeito Geraldo Julio, alvo de operações da Polícia Federal por suspeitas de desvio de recursos durante a pandemia do coronavírus.

Leia íntegra:

WhatsApp Image 2020-11-22 at 11.12.49.jpeg-otimizado_1

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *