Início >>> ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020 >>> PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM SERTÂNIA REÚNE CANDIDATOS MAJORITÁRIOS E ADVOGADOS PARA AJUSTES DE CONDUTA
REUNIÃO COM OS CANDIDATOS A PREFEITO COM A PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM SERTÂNIA

PROMOTORIA DE JUSTIÇA EM SERTÂNIA REÚNE CANDIDATOS MAJORITÁRIOS E ADVOGADOS PARA AJUSTES DE CONDUTA

Na manhã deste dia 2 de outubro, a Promotora de Justiça eleitoral do município de Sertânia, a Drª. Raíssa Oliveira Santos Lima, reuniu na sede do MPPE os candidatos a prefeito Luiz Abel e Ângelo Ferreira, assim como os advogados Celestino Barros e Admilson Malybu, das coligações para um ajuste de conduta e assim definir regras de civilidade.

Ali ficou definido que ambos os candidatos não causarão aglomerações e os atos políticos de suas campanhas serão norteados pelos protocolos exaustivamente divulgados pelos órgãos de saúde para que toda população seja resguardada do coronavírus.

Ficou definido que não haverá comícios e que quando muito, haverá pequenos bate papos, mas sem aglomeração, tendo eventos como carreatas e motoratas, onde casa motorista ou condutor estará no seu veículo, assim não haverá risco para nenhum eleitor.

Ambos os candidatos se prontificaram a cumprir com o ajuste de conduta e pelo que aparenta essa será uma das eleições mais tranquilas da história política de Sertânia.

Terminada a reunião todos posaram para foto numa demonstração de que tudo ocorrerá dentro da tranquilidade nas eleições municipais em Sertânia.

Espera-se que o grau de civilidade ocorrido na reunião entre todos os presentes, candidatos majoritários, advogados e promotoria, seja acompanhado pelos eleitores e que tudo corra dentro do grande de civilidade que requer a democracia.

Assim seja!

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *