Início >>> Geral >>> APÓS MATÉRIA DO TRIBUNA, PREFEITURA DE SERTÂNIA MANDA ESGOTAR FOSSAS EM UMBURANAS
MOMENTO EM QUE O CAMINHÃO SE ENCONTRAVA EM UMBURANAS E ESGOTAVA AS FOSSAS NAQUELA LOCALIDADE

APÓS MATÉRIA DO TRIBUNA, PREFEITURA DE SERTÂNIA MANDA ESGOTAR FOSSAS EM UMBURANAS

Nada como um veículo de comunicação que escuta a população e que tenha independência necessária para não se “vender”para aqueles que exercem o poder com mãos de ferro e que muitas vezes buscam cala-los e ao silencia-los, cala esse mesmo povo, mas ainda bem que a população sertaniense tem o TRIBUNA DO MOXOTÓ, e foi essa mesma população que desde o mês de maio do ano em curso clamava para que a prefeitura de Sertânia fosse até o povoado de Umburanas e ali esgotasse as fossas das casas que estavam cheias desde as chuvas fortes que caíram no município no mês de março.

REPARE LEITOR, O MOMENTO EM QUE O CAMINHÃO, APÓS QUASE 6 MESES DE APELOS DOS
MORADORES, FOI O TRIBUNA DO MOXOTÓ FAZER UMA MATÉRIA E FOI RESOLVIDA ESSA SITUAÇÃO,
 OU SEJA, ESTÃO LIMPAS AS FOSSAS DAS CASAS DO POVO DE UMBURANAS. 
VIVA A DEMOCRACIA, VIVA O POVO, VIVA O TRIBUNA DO MOXOTÓ!!!

E mesmo enviando oficios, emails e os moradores falando com secretários municipais, nada adiantou, passados quase 6 meses, eis que o Tribuna do Moxotó, convidado pelos moradores, vai até aquela localidade e escutou os lamentos de todos eles e após repercussão dessa mesma matéria com vídeo, a prefeitura de Sertânia, ontem, dia 8, envia um caminhão para esgotar as fossas das casas em Umburanas(ver matéria)

“Estamos contentes, pois depois que saiu a matéria no Tribuna do Moxotó em pouco tempo a prefeitura de Sertânia enviou um caminhão para ajeitar nossas fossas. Agradecemos a este site. Queremos saber agora como vai ficar a escola daqui para 2021. Vamos continuar mandando nossos filhos para Cruzeiro do Nordeste ou para Fundação Terra??”, disse uma moradora, agradecendo ao site Tribuna do Moxotó e enviando fotos do momento em que o caminhão fazia o trabalho de esgotamento das fossas.

Ainda bem né sertaniense. Que a democracia nos permita sempre a usar nossas páginas para ouvir o grito do povo!!

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *