Início >>> Geral >>> FAMILIARES E AMIGOS DE VÍTIMA DE ASSASSINATO EM SERTÂNIA FAZ MANIFESTAÇÃO PACIFICA PEDINDO JUSTIÇA

FAMILIARES E AMIGOS DE VÍTIMA DE ASSASSINATO EM SERTÂNIA FAZ MANIFESTAÇÃO PACIFICA PEDINDO JUSTIÇA

Neste último dia 18, familiares e amigo do sertaniense conhecido por “Batista” fizeram uma manifestação pacífica na porta do fórum de Sertânia clamando por justiça, já que o assassino do seu ente querido estava sendo ouvido em audiência naquele local.

Batista foi assassinado pelo próprio irmão, um crime que chocou todos que conheciam a vítima. Pessoa pacífica e sem nenhum histórico de crime.

“Estamos fazendo esse movimento buscando alertar a sociedade sertaniense sobre este crime bárbaro, crime que repercutiu em todo Estado. O que esperamos é que a justiça seja feita”, disse um familiar de Batista presente no movimento

A família tem receio de que a justiça possa soltar o acusado e que a sociedade, que é quem vai julgar, esqueça desse crime bárbaro e aparentemente premeditado e o absorva.

“Esperamos que o julgamento não demore muito e que possamos dormir tranquilos, sabendo a justiça foi feita. É só isso que esperamos”, disse outra parente da vítima.

Batista era pessoa conhecida no meio da sociedade sertaniense e segundo informações de familiares, foi morto de forma cruel e bárbara por seu irmão meses atrás, que se encontra preso, e o motivo seria por questão de herança.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *