Início >>> Policial >>> EM ARCOVERDE DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS TENTAREM MATAR UM HOMEM

EM ARCOVERDE DOIS ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS TENTAREM MATAR UM HOMEM

Nesta quarta-feira, dia 18, por volta das 19h30, as equipes GT 3000, ROCAM e GATI, foram acionadas para averiguar uma possível tentativa de homicídio na Vila do Presídio, segundo uma testemunha, chegaram dois elementos em uma motocicleta de cor preta, onde o garupa efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi alvejada e socorrida por populares ao Hospital Regional de Arcoverde, onde passa por cirurgia e não corre risco de morte.

Durante as diligências foi localizado um dos imputados nas proximidades da Fundação Terra, o qual estava muito ofegante e informou que dois elementos em uma moto haviam tentado contra a sua vida, efetuando vários disparos contra a sua pessoa, que reconheceu os elementos como sendo irmãos da vítima.

Ao serem realizadas mais buscas um outro imputado foi localizado escondido na vegetação que, ao ser indagado , afirmou ter conduzido a motocicleta para um outro elemento que teria sido o autor dos disparos contra a vítima, vindo a se evadir com a arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.

Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à DPC local onde foram autuados em flagrante delito e aguardam por uma audiência de custódia.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *