Início >>> Policial >>> EXCLUSIVO: EM SERTÂNIA PRF APREENDE 66 BANANAS DE DINAMITES E ESPOLETAS. ACUSADOS SÃO PRESOS

EXCLUSIVO: EM SERTÂNIA PRF APREENDE 66 BANANAS DE DINAMITES E ESPOLETAS. ACUSADOS SÃO PRESOS

Neste domingo, dia 21, por volta das 01:10, a equipe policial da Policia Rodoviária Federal, abordou nas proximidades do km 276, zona rural de Sertânia, o veículo tipo POLO de cor cinza de placas PDO -5664-PE, tendo como condutor um dos imputados de iniciais A. J. da Silva e como passageiro, o segundo imputado, de iniciais W.J. de L.

Segundo a PRF, no momento da abordagem encontraram no interior do veículo supracitado, embaixo do banco traseiro, 66 (sessenta e seis) bisnagas de material explosivos (bananas de dinamites) e dentro do compartilhamento de objetos foram encontradas 10 (dez) espoletas.

Momento em que foi dada voz de prisão aos indivíduos, os quais foram imediatamente conduzidos para a Delegacia de Polícia de Arcoverde e entregues a autoridade policial para as medidas cabíveis.

A PRF ainda informa que quando indagados sobre o material apreendidos com eles, os imputados alegaram que foram pagos para fazer o transporte do referido material  do Estado do Ceará até a região metropolitana do Recife, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, no entanto, não informaram os nomes dos mandantes.

No momento da ação policial também foram apreendidos o veículo usada para a ação criminosa, ou seja, para o transportes dos explosivos e dois aparelhos celulares.

A polícia civil em Arcoverde autuou os dois indivíduos que informaram que iriam receber três mil pelo transporte, após o auto de prisão em flagrante ambos irão a audiência de custódia.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *