Início >>> Policial >>> FILHO É PRESO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE EM BUÍQUE E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA CAUTELAR EM IBIMIRIM
imagem ilustrativa

FILHO É PRESO APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE EM BUÍQUE E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA CAUTELAR EM IBIMIRIM

Neste sábado, dia 21, por volta das 19h32, durante as rondas, a GTR 3031 foi acionada para o Sítio pedra da Água, onde a vítima estava sendo ameaçada pelo filho.

Chegando ao local, as partes foram conduzidas à DPC de Buíque, onde foi verificado que o imputado tem antecedentes criminais, sendo encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

IBIMIRIM

Também neste sábado, dia 21, na cidade de Ibimirim, por volta das 22h00, a GT 3231 foi acionada para o Bairro lajes, onde uma pessoa com deficiência estava sozinha em casa e sua tutora havia saído para ingerir bebida alcoólica.

Chegando ao local foi constatada a veracidade da denúncia e o Conselho Tutelar foi acionado. Segundo relatos de parentes da vítima, a tutora já responde por abandono de incapaz e descumpriu a medida cautelar que determina que não se afaste da sua irmã que tem necessidades especiais.

Diligências foram realizadas no intuito de localizar e deter a imputada, porém não foi obtido êxito. A ocorrência foi registrada na DPC Local onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria, e a vítima foi entregue a outros parentes que se responsabilizaram por seus cuidados.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *