Início >>> Policial >>> HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO EM ARCOVERDE COM UMA PISTOLA 380 E DOCUMENTO PESSOAL FALSO
IMAGEM ILUSTRATIVA

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO É PRESO EM ARCOVERDE COM UMA PISTOLA 380 E DOCUMENTO PESSOAL FALSO

Neste domingo, dia 18, por volta das 09h30, após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da Polícia Rodoviária Federal, de que um indivíduo que estaria dirigindo um Fiat Fiorino de cor branca estava se deslocando para Arcoverde com suspeição de estar transportando drogas, as equipes NIS 1/3º BPM, ROCAM, 1ª CPM/3 BPM, GT 3111, GATI, e GT 3000, em conjunto com a PRF conseguiram interceptar o veículo e durante a realização da busca pessoal foi localizada no piso do banco do passageiro uma pistola de marca TAURUS, nº de série KGZ67921, Cal. 380, com 03 (três) carregadores e 45 (quarenta e cinco) munições intactas.

Após inspeção da PRF foi constatado que o veículo estava com seus sinais de identificação adulterados, não sendo possível identificar os sinais originais, ficando a cargo da perícia.

Quando foi realizada consulta no sistema SDS, foi identificado que o imputado possuía um mandado de prisão em aberto, de nº 2018.581.005759, e foi constatado também que o documento de identificação apresentado por ele era falso.

Com o indivíduo foi apreendido ainda 01(um) celular de marca LG, modelo K10 LTE, R$ 338,35 (trezentos e trinta e oito reais e trinta e cinco centavos) em espécie e 01(uma) carteira porta-cédulas.

Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC Local juntamente com todo material apreendido, onde foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde ficará recolhido.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *