Início >>> Policial >>> HOMEM É ATACADO POR BOI E MORRE EM CUSTÓDIA

HOMEM É ATACADO POR BOI E MORRE EM CUSTÓDIA

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 09h00, a equipe Rural da 2ªCPM/3ºBPM foi acionada para averiguar uma ocorrência de um corpo localizado.

O policiamento se deslocou ao endereço, que fica há cerca de 2 km do Distrito de Maravilha. Ao chegar ao local foi constatada a veracidade do fato, onde testemunhas relataram que encontraram o corpo da vítima já sem vida, próximo a um carro de boi, ao lado de uma barragem de sua propriedade.

Segundo informações delas, possivelmente ocorrera a morte por acidente de trabalho, visto que a vítima estava tentando “carrear’ sua junta de bois, os quais são bastante agressivos, e que a vítima apresentava um ferimento na linha da cintura, que o fez sangrar e consequentemente, ceifar a sua vida.

A equipe do I.C/PE compareceu e comprovou a tese das testemunhas confirmando a morte acidental através de um ferimento na virilha direita, causado por objeto pontiagudo semelhante as mesmas dimensões de um  “chifre bovino”.

A equipe policial quando buscava documentos pessoais da vítima, juntamente com seus familiares, encontrou  uma espingarda artesanal, soca-soca de propriedade dela, a qual foi apreendida e encaminhada juntamente com a ocorrência à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *