Início >>> Policial >>> Política >>> EM SERTÂNIA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇA E POSSE DE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

EM SERTÂNIA HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇA E POSSE DE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 15h30, a Patrulha Rural da 2ª CPM/3º BPM foi solicitada pelo agente de plantão para atender uma ocorrência de ameaça com arma de fogo, pois a vítima estava na delegacia prestando queixa em desfavor do imputado.

A vítima relatou que possui uma propriedade no sítio pedra grande e que o imputado mora a muito tempo de favor em sua propriedade, no dia de ontem (20/09/2020), por volta das 11h00, se deslocou até sua propriedade para cavar poços, porém, quando chegou ao local, percebeu que a porteira estava com cadeado, quebrou o cadeado e entrou no local, após fazer algumas demarcações, foi surpreendido pelo imputado de posse de uma espingarda, tipo soca- soca, apontando para a vítima e proferindo que a propriedade  era dele, dizendo para os dois funcionários se afastarem da vítima que iria atirar nele, porém, a vítima o convenceu para não efetuar o disparo.

A vítima afirmou que a propriedade é sua e que o acusado quer tomar posse da mesma. Diante dos fatos, o policiamento fez deslocamento até o local com a vítima e localizou o imputado que fez a entrega da arma com materiais de recarga (chumbo, pólvora e espoletas).

O acusado confessou que havia saído com a arma, mas que apontada para o chão, não para vítima e os funcionários. O imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito e  liberado após pagamento de fiança.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *