Início >>> Policial >>> Política >>> GUIA DO CANDIDATO DE LUIZ E ABEL E ANDRÉ GIGIO LEMBRA DO DIA DO PROFESSOR E CRITICA ATUAL GESTÃO NA EDUCAÇÃO
FOTO DIVULGAÇÃO

GUIA DO CANDIDATO DE LUIZ E ABEL E ANDRÉ GIGIO LEMBRA DO DIA DO PROFESSOR E CRITICA ATUAL GESTÃO NA EDUCAÇÃO

O guia da coligação Renova Sertânia, tem como candidato a prefeito Luiz Abel e vice André Gigio, que foi ao ar hoje, dia 15 de outubro, dia do professor, aproveitou o momento para homenagear todos os professores s sertanienses.

Ficou para o candidato a vice prefeito André Gigio, a incumbência de levar aos professores a mensagem da chapa majoritária, já que o candidato a prefeito Luiz Abel, devido a perda imensurável de sua filha, falecida a semana passada, está afastado por alguns dias da campanha. 

“Hoje começamos o nosso guia homenageando o professor, a professora. Tenho a docência na minha  formação, quero aqui homenagear esses guerreiros e guerreiras, entendo que dia do professor é todos os dias. Todos os dias eles devem ser valorizados e nosso governo vai valorizar todos com a implantação do 14° salário; com concurso  público para todos os profissionais de educação, inclusive, professor, para que este tenha autonomia na sua atuação em sala de aula, não haverá professor contratado, todos serão concursados, pois só assim teremos uma educação com qualidade e isso passa por professor sendo valorizado. Sem perseguição a quem quer que seja.

Em Sertânia a educação não tem muito a comemorar, porque a atual gestão não valorizou seus profissionais, seu IDEB perde para a gestão Guga Lins, a educação do atual prefeito foi destaque negativo no Estado.

A hora é de valorização dos professores e professoras. O compromisso é fazer uma educação forte para moldarmos grandes cidadãos amanha. e para isso temos que ter a coragem para mudar. Feliz dia dos professores”, disse André Gigio no guia da coligação que faz oposição ao atual prefeito de Sertânia.

Com informações da Assessoria de Comunicação da coligação Renova Sertânia

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *