Início >>> Policial >>> Política >>> GUIA ELEITORAL DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SERTÂNIA COMEÇOU HOJE (09). OPOSIÇÃO EM SUA GUIA LEMBROU MORTE DE FILHA DO SEU CANDIDATO

GUIA ELEITORAL DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE SERTÂNIA COMEÇOU HOJE (09). OPOSIÇÃO EM SUA GUIA LEMBROU MORTE DE FILHA DO SEU CANDIDATO

O guia eleitoral dos candidatos a prefeito começou hoje, dia 9, em todo Brasil. Em Sertânia, o programa foi ao ar pela rádio Sertânia FM e começou às 7 horas da manhã com o programa da Frente Popular, com 6 minutos e 46 segundos, enquanto o programa da oposição, da coligação Renova Sertânia, foi ar com  3 minutos e 13 segundos.

O programa da Frente popular, que tem como candidato Ângelo Ferreira do PSB, preferiu em seu programa, veiculado nesta sexta-feira, falar sobre ações e pedir o voto dos sertanienses, não mencionou a grande perda que teve seu oponente, ou seja, o candidato a prefeito Luiz Abel do DEM, que no último domingo, perdeu sua filha prematuramente. Já o programa da coligação Renova Sertânia, que tem como candidato a prefeito Luiz Abel, preferiu lembrar que, dada a perda da filha do referido candidato, naquele momento, a hora ainda não era de falar em política, mostrando que a hora era de consternação e tristeza pela imensurável dor pela qual passa o candidato Luiz Abel. Dor que desnorteia e abala a todos.

O guia eleitoral dos candidatos, que este ano tem um novo formato, ou seja, não conta com o programa para os candidatos a vereador, que só contará com inserções, ou seja, terão chamadas durante todo o dia e o dia todo na rádio em forma de spots com propostas dos mesmos, deverá, junto com as redes sociais ser o diferencial nessas candidaturas.

Fique ligado nos guias dos candidatos a prefeito e nas inserções dos candidatos a vereador de Sertânia. O guia começa sempre as 7 da manhã, o primeiro, e o segundo começa ao meio dia, na Rádio Sertânia FM.

O Tribuna do Moxotó recebeu da assessoria de comunicação da coligação Renova Sertânia, o guia eleitoral que lembrou a morte da filha do seu candidato Luiz Abel e vamos levar para os nossos leitores.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *