Início >>> Policial >>> Política >>> PAULO CÂMARA INAUGURA ESGOTAMENTO SANITÁRIO E VISITA OBRAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

PAULO CÂMARA INAUGURA ESGOTAMENTO SANITÁRIO E VISITA OBRAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

AVISO DE PAUTA
 
Sexta-feira, 25 de setembro
 
Santa Cruz do Capibaribe
 
9h – Inauguração da 1ª etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário; Ação de reflorestamento do Rio Capibaribe e Apresentação da obra da Adutora do Alto Capibaribe
Local: ETE Rio Capibaribe – Bairro: Oscarzão
 
11h15  Visita às obras da ponte sobre o Rio Doce (Ponte Velha)
Local: Ponte que faz a ligação da Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho com a Avenida João Francisco Aragão
 
11h50 – Visita às obras do Novo Atacadão
Local: Rod. PE 160 / Km 12 (ao lado do Moda Center)
 
 
Paulo Câmara inaugura esgotamento sanitário e visita obras em Santa Cruz do Capibaribe
 
O governador Paulo Câmara cumpre agenda no Agreste Setentrional, nesta sexta-feira (25), inaugurando a primeira etapa do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em Santa Cruz do Capibaribe. Quando estiver concluída, a obra irá beneficiar pouco mais de 100 mil habitantes do município. Na ocasião, o gestor estadual promove, ainda, uma ação de reflorestamento no Rio Capibaribe.
 
O Programa de Compensação Florestal será implantado na Zona Rural, na Área de Preservação Permanente da Barragem Mateus Vieira. Ainda neste primeiro momento, Paulo Câmara apresenta a obra da Adutora do Alto Capibaribe, que com um investimento de R$ 82 milhões vai abastecer oito cidades do Agreste Setentrional. 
 
Em seguida, o governador vistoria as obras de reconstrução da ponte sobre o Rio Doce, mais conhecida como Ponte Velha, ainda em Santa Cruz do Capibaribe. A intervenção, iniciada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), deve ser concluída em 120 dias, beneficiando mais de 100 mil moradores do município.  
 
Encerrando a passagem pela cidade, o chefe do Executivo Estadual visita ainda as obras da nova loja da rede de atacarejo Novo Atacadão, prevista para ser inaugurada no dia 22 de outubro. O empreendimento irá gerar 250 empregos diretos e cerca de mil indiretos, com mão de obra 100% local.
Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *