Início >>> Policial >>> Política >>> PAULO CÂMARA LANÇA EDITAL DE OFICINAS PARA BENEFICIAR 18 MIL JOVENS

PAULO CÂMARA LANÇA EDITAL DE OFICINAS PARA BENEFICIAR 18 MIL JOVENS

O governador Paulo Câmara anuncia, na tarde desta terça-feira (13), nova fase do Programa Juventude Presente com o lançamento de edital para contratação de oficineiros. Os contratados vão ser responsáveis pela oferta de 590 oficinas de Conexão Sociocultural, que têm como objetivo atrair cerca de 18 mil jovens, de 12 a 29 anos, para atividades. A cerimônia terá transmissão online e será realizada por meio da Secretaria de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas. 
 
Além do lançamento do edital, haverá anúncio de convênio com o Instituto Êxito de Empreendedorismo (Instituto Latino-Americano de Empreendedorismo, Inovação e Desenvolvimento Sustentável), que vai oferecer uma plataforma digital com cursos EAD. Uma nova etapa também se iniciará na parceria com a Central Única das Favelas em Pernambuco (Cufa-PE). Desta vez, a participação terá como foco a produção de conteúdos para qualificar e capacitar as mulheres participantes do Programa Mães da Favela da Cufa.
AVISO DE PAUTA – Terça-feira, 13 de outubro 
 
14h30 – Lançamento do Edital das Oficinas do Programa Juventude Presente, assinatura do termo de contribuição técnica, científica e pedagógica com o Instituto Êxito e lançamento do Projeto Alô Social com a CUFA-PE
 
Local: Salão das Bandeiras – Palácio do Campo das Princesas – Praça da República, S/N – Santo Antônio, Recife – PE
 
Link para transmissão online: https://youtu.be/1TaGis6Nkf0 
Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *