Início >>> Policial >>> TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE E BUÍQUE

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARCOVERDE E BUÍQUE

Nesta quinta-feira, dia 19, por volta das 13h10 a GT 3111, quando em rondas com abordagens foi acionada para averiguar uma ocorrência em que um veículo Chevrolet Celta, cor preta, estaria em abandonado às margens da BR 232, próximo ao Km 256.

Testemunhas que se encontravam próximas informaram ter ouvido disparos de arma de fogo, que logo em seguida, o efetivo da GT também foi informado que havia dado entrada no Hospital Regional desta cidade um homem baleado com 03 (três) disparos de arma de fogo.

E poucos instantes após esse fato, ligou para esta OME um cidadão, informando que em um restaurante próximo de onde ocorreram os tiros, um indivíduo abandonou uma motocicleta Yamaha Factor, cor vermelha, com resquícios de sangue e em seguida se evadiu na caatinga.

O efetivo foi até o hospital onde tomou conhecimento que a vítima se encontra estável. Ao entrar em contato com a mesma, ela informou que após uma discussão com o imputado, ele sacou um revólver e efetuou os disparos que o atingiram. O veículo Celta foi entregue aos parentes da vítima, e a referida motocicleta Yamaha deixada pelo imputado foi apreendida e entregue na DP mediante BO.

BUÍQUE

Já cidade de Buíque, por volta das 23h20 a Equipe Rocam/3ºBPM e GT 3114, durante rondas e abordagens pelo centro, foram informadas que um homem teria sido lesionado por arma branca no Bairro Frei Damião.

Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato, e fizeram o socorro para o hospital, tendo a vítima sido lesionada no tórax.

A mesma relatou o imputado como autor do crime, porém não informou o motivo. Após receber os primeiros socorros no hospital de Buíque, foi encaminhada para a Unidade de Arcoverde, onde se encontra estável.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *