Início >>> Policial >>> VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É REGISTRADA EM ARCOVERDE SEM PRISÃO DE ACUSADOS
imagem ilustrativa

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É REGISTRADA EM ARCOVERDE SEM PRISÃO DE ACUSADOS

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 15h00, a GT 3113 foi solicitada por um agente da DPC informando que a vítima informou que teria sido agredida pelo o seu companheiro que teria chegado na residência embriagado e transtornado.

A vítima seguiu para a sua residência juntamente com o policiamento, no intuito de encontrar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue à DPC local.

Já em outra situação, também na cidade de Arcoverde, por volta das 18h40, o efetivo da GT 3111 realizava rondas foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro Maria de Fátima Freire.

Chegando ao local, a vítima relatou que ao adentrar em sua residência deparou-se com seu sobrinho exaltado discutindo com a namorada, que ao ser solicitado que ele falasse mais baixo, o imputado começou a agredir a vítima verbalmente, além de quebrar um dos vidros da porta.

Foram realizadas diligências na localidade no intuito de localizar o indivíduo, porém sem êxito. A ocorrência foi entregue na DPC local.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *