Início >>> Policial >>> VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BUÍQUE E VENTUROSA COM PRISÃO DE ACUSADOS
imagem ilustrativa

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM BUÍQUE E VENTUROSA COM PRISÃO DE ACUSADOS

Neste domingo, dia 18, por volta das 21h40, a equipe Rural da 3ªCPM/3ºBPM quando em rondas na Zona Rural da cidade de Buíque, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local a vítima relatou que o seu companheiro, após ingerir bebida alcoólica passou agredi-la e quebrar vários objetos da residência, bem como, ameaçou atear fogo nela.

Ao ser realizada a abordagem, foi encontrada na cintura dele 01(uma) faca peixeira e 01(um) machado também utilizado na ameaça, os quais foram apreendidos.

Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito com base na Lei Maria da Penha, e aguardará Audiência de Custódia.

Em Venturosa, por volta das 17h30 também deste domingo, dia 18, a equipe GT 3131 quando em rondas no Bacurau I, foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local, o policiamento foi informado pela vítima que fora agredida pelo seu ex-companheiro com soco na região da boca, tendo ele quebrado alguns objetos e ateado fogo em colchão e roupas.

Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à DPC de Plantão em Arcoverde, onde foi Autuado em Flagrante Delito com Base na Lei Maria da Penha, e aguardará Audiência de Custódia.

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *