Início >>> DENÚNCIA >>> EM SERTÂNIA AUXILIAR DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA AGRIDE REPÓRTER(COM VÍDEO)
ADRIANO FOI AGREDIDO PELO GOVERNO ÂNGELO FERREIRA, POIS SEU AUXILIAR O AGREDIU NA SECRETARIA MUNICIPAL

EM SERTÂNIA AUXILIAR DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA AGRIDE REPÓRTER(COM VÍDEO)

Um fato lamentável, triste e que nos causa repulsa, acaba de chegar ao conhecimento da nossa redação. O repórter Adriano Neves, sim aquele mesmo que vive fiscalizando e fazendo vídeos sobre os desmandos administrativos do Governo Ângelo Ferreir; aquele mesmo repórter que fez diversos vídeos denunciando as mazelas da gestão municipal, ele mesmo, acaba de ser agredido fisicamente por um fiel auxiliar do prefeito de Sertânia na secretária de Obras do município e isso depois de ser humilhado, ironizado, já que os asseclas do prefeito perguntavam a toda hora se ele era da globo, numa forma de diminuir e humilhar o trabalho daquele grande profissional, e não estando satisfeitos, um dos chefes da secretária, percebendo que o repórter estava filmando tudo, percebendo que estava na vantagem, pois contava com várias pessoas ao seu lado no interior da secretaria, partiu para o repórter, dando-lhe uma bofetada no rosto.

Servidores de Sertânia, trabalham sem o mínimo como Luvas e Máscaras, são seres humanos é precisa de cuidados também Prefeito.

Publicado por Portal Sertaniense em Terça-feira, 24 de março de 2020

O VÍDEO DE ADRIANO PARECE TER IRRITADO OS AUXILIARES DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA. UM DELES PARTIU PARA AGREDIR A DEMOCRACIA E COVARDEMENTE DEU UMA BOFETADA NO REPÓRTER ADRIANO NEVES

Eles só querem trabalhar com Segurança, nesses tempos de epidemia. Como tem pouco Lixo na rua que o comércio esta fechado, trabalhar meio expediente. ESTÃO COM TODA RAZÃO.

Publicado por Portal Sertaniense em Terça-feira, 24 de março de 2020

PELO SEU TRABALHO AUTENTICO E VERDADEIRO, ADRIANO FOI AGREDIDO POR UM AUXILIAR DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA

Uma covardia sem precedentes, pois isso só se observava nos governos militares. Governos que não eram acostumados a serem contrariados, governos que não aceitavam o contraditório, e naquela época obscura, partiam para agressão, perseguiam e faziam aqueles mais vulneráveis, “mudar” de ideia, inibiam o pensamento e a livre expressão destes.

ENTREVISTA DO REPÓRTER ADRIANO NEVES AO SITE TRIBUNA DO MOXOTÓ CONTANDO COMO SOFREU A INJUSTA AGRESSÃO

Mas hoje a história é outra, e com Adriano Neves parece não funcionar, pois, após as agressões sofridas, ele buscou as autoridades e foi até a delegacia de polícia e ali registrou um boletim de ocorrência, fez um laudo médico das agressões sofridas e vai esperar a justiça.

Adriano, leitor, estava ali naquela secretaria apenas para saber os motivos do porque as pessoas que trabalham na rua não estavam com mascaras e nem luvas e isso parece que irritou a vassalagem do prefeito. Alguém já disse que a violência é o refúgio daqueles que não têm argumentos.

OBSERVE LEITOR O COMENTÁRIO “DE ESSE CARA MERECE UMA PISA”, DE UM AUXILIAR, COM CARGO COMISSIONADO DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA, FEITO NO FACEBOOK. NAO DEMOROU E FORAM PARA CIMA DO REPÓRTER ADRIANO. VAMOS VER A POSTURA DO PREFEITO ÂNGELO FERREIRA COM RELAÇÃO A ESSA ATITUDE DO SEU “VASSALO”.

Vergonhoso isso, mas não é novidade no atual governo, que parece flertar com absolutismo arcaico e com o sistema dos coronéis da velha república, que na época, teimavam em não aceitar as mudanças e a livre expressão.

Que vergonha prefeito Ângelo Ferreira, seu auxiliar agredir covardemente a democracia. Você  deveria se envergonha disso! Mas será que isso é esperar demais?????

Compartilhar nas Redes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *